1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como instalar um Disco Rigido num Portátil ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por yekini, 17 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 4176)

1. yekini

yekini Power Member

Oi pesseoal, estamou com grande problemazito, o disco rigido do meu portatil deu o berro, e tive de comprar um disco novo.
    O portatil é um HP dv 6000 e o disco novo é um samsung 160 gb, agora gostava de saber, como montar o disco novo no pc ???

Tem alguns cuidados especiais ? falaram-me em tirar a blindagem ? o que é isso ? podem-me ajudar sff ???

Obrigadão, a ver se consigo colcoar isto a funcionar

2. Mitch

Mitch Banido

basta abrir o sítio do disco e trocar. no tempo que demoraste a escrever este tópico, já tinhas feito isso :P

3. Anistruk

Anistruk I folded Myself

LLOOLL

E já agora, ao fazer isso e instalar o sistema ficamos com ele legal na mesma? Também ando a pensar trocar o meu mas por ser pequeno.

Abraço

4. yekini

yekini Power Member

}>

Obrigado ja ta, agora és esperar so pelo windows a ver se instala tudo bem ;)

5. tens a certeza que o colocaste bem? devia aparecer pelo menos na bios

6. yekini

yekini Power Member

Obrigado pela resposta, ja tinha apagado a minha pois vi barraca que dei :P

Nunca tinha posto um disco num portatil, e entao nao repareiq ue pelo menos neste tinha uma peça que tinha ficado no disco estragado que precisava de ser colocada neste novo para fazer o contacto :P

Agora ja esta tudo a funcionar bem ;)

Obrigadao

Partilhar esta Página