Oi pesseoal, estamou com grande problemazito, o disco rigido do meu portatil deu o berro, e tive de comprar um disco novo. O portatil é um HP dv 6000 e o disco novo é um samsung 160 gb, agora gostava de saber, como montar o disco novo no pc ??? Tem alguns cuidados especiais ? falaram-me em tirar a blindagem ? o que é isso ? podem-me ajudar sff ??? Obrigadão, a ver se consigo colcoar isto a funcionar
basta abrir o sítio do disco e trocar. no tempo que demoraste a escrever este tópico, já tinhas feito isso
LLOOLL E já agora, ao fazer isso e instalar o sistema ficamos com ele legal na mesma? Também ando a pensar trocar o meu mas por ser pequeno. Abraço
claro que fica, podes mudar o disco á vontade, apenas em caso de envio para garantia convem enviar com o original
Obrigado pela resposta, ja tinha apagado a minha pois vi barraca que dei Nunca tinha posto um disco num portatil, e entao nao repareiq ue pelo menos neste tinha uma peça que tinha ficado no disco estragado que precisava de ser colocada neste novo para fazer o contacto Agora ja esta tudo a funcionar bem Obrigadao