1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como instalar um HD sata junto ao Windowns XP?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Daberson, 8 de Junho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 2111)

1. Estou com um baita problema, comprei um HD sata para servir de escravo na minha maquina porem não consigo instalar, pois toda a vez que ligo o Windons, o mesmo não reconhece a existencia do HD.
    Procurei por diversos forum porem a maioria diz a instalação do Sata junto ao Windons o que eu gostaria é que a Windons reconhecesse o HD sata instalado.
    Outra coisa não consigo enchegar o HD sata no setap e a minha plkaca é uma azus A7V600-X, agradeço quem puder me ajudar.

2. enok

enok [email protected] Member

deves ter de activar os controladores SATA na BIOS da tua motherboard.

Última edição pelo moderador: 8 de Junho de 2007
  3. Ok porem estou com muitas dificuldades, pois não acho o HD sata na minha bios.
    A minha placa é uma asus A7V600-X, se puder me passar passo a passo o que devo fazer para deixar o HD sata como escravo, ( a fim de armazenar dados), eu agradeço, de preferencia de uma forma qiue o windons reconheça o HD e não seja necessario formatar.:004:

Partilhar esta Página