Como instalar Windows 8 em Magalhães, e em Portatil sem driver para dvd?

Faz o que te disse. Se não atualizares as drivers da grafica e se nao permitires o windows update atualizar a driver da grafica corre tudo bem.

Ja testei e fiz isto num magalhães 1 e num magalhães 2

Ok, então vou voltar meter o Windows 8 no magalhaes 1 do meu irmão e tirar o Windows 7, e vou tentar se esse truque resulta.
Mais tarde digo como foi :)
 
Faz o que te disse. Se não atualizares as drivers da grafica e se nao permitires o windows update atualizar a driver da grafica corre tudo bem.

Ja testei e fiz isto num magalhães 1 e num magalhães 2

Boas

Fiz exatamente o que me disseste, mas infelizmente o downscalingsupport não existe no registo, e no que me parece só irá existir depois de instalar os drivers da gráfica, ou pelo windows update.

Então se o downscalingsupport não existe no padrão como é que tu conseguiste fazer isso?

Cumps.
 
Boas

Fiz exatamente o que me disseste, mas infelizmente o downscalingsupport não existe no registo, e no que me parece só irá existir depois de instalar os drivers da gráfica, ou pelo windows update.

Então se o downscalingsupport não existe no padrão como é que tu conseguiste fazer isso?

Cumps.

Estranho. Reinicia o pc e depois tenta outra vez.

Verifica se o nome esta bem. Podes ver neste site: http://liliputing.com/2011/09/how-to-enable-windows-8-metro-style-apps-on-an-older-netbook.html

O que tens que depois pesquisar no registo é: “Display1_DownScalingSupported”
(sem as aspas)
 
Estranho. Reinicia o pc e depois tenta outra vez.

Verifica se o nome esta bem. Podes ver neste site: http://liliputing.com/2011/09/how-to-enable-windows-8-metro-style-apps-on-an-older-netbook.html

O que tens que depois pesquisar no registo é: “Display1_DownScalingSupported”
(sem as aspas)

Boas

Eu fiz isso tudo certo (sem erros nenhuns, comprovado) mas infelizmente não aparece o ficheiro no registo.
No que me parece, só irá aparecer depois de instalar os drivers da gráfica, pois neste momento o magalhães está a trabalhar usando os drivers gráficos padráo do windows (adaptador de video básico da microsoft). A única maneira, no que me parece funcionar, é tentar fazer uma alteração nesses ficheiros do gráfico básico da microsoft, mas também não sei ao certo qual o ficheiro em que devo fazer isso nem a alteração que devo fazer. Neste caso mais vale estar quieto.

A única solução é tentar instalar os drivers da placa gráfica e aí sim o Display1_DownScalingSupported já irá aparecer no registo, salvo seja, mas aí poderá acontecer o mesmo... ecrã preto ~~~~


Mas então as aplicações metro é assim uma coisa grave? Por exemplo; Se eu quiser ir á loja da store, só posso fazer pelo metro do windows ou posso fazer usando a internet?

O que acha melhor? Instalar os drives pelo windows update ou sacando do site da intel? Ou os do windows update vão dar ao mesmo?

Cumps.
 
Boas

Tenho Boas Noticias para vos dar ;)

Afinal consegui fazer esse truque do Down Scalling Supported!!

Vou-vos explicar:

Fiz o seguinte: Saquei o driver da placa gráfica neste link: http://downloadcenter.intel.com/Det...ntel%AE+945GM+Express+Chipset+Family&lang=eng

Fiz o download, instalei, mas atenção! Depois de instalar não clique em reiniciar agora, clique em reiniciar depois.
vá em ''Pesquisar'' e escreva ''regedit'', abra e pesquise o down_scalingsupported e altere para 1.
Depois é só reinicar o magalhães e pronto! Está resolvido!.....

Esta dica é para todos os que tiveram o problema e que querem resolver isto.

Cumps.
 
Boas

Tenho Boas Noticias para vos dar ;)

Afinal consegui fazer esse truque do Down Scalling Supported!!

Vou-vos explicar:

Fiz o seguinte: Saquei o driver da placa gráfica neste link: http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&ProdId=2301&DwnldID=18223&ProductFamily=Internet+Devices&ProductLine=Netbooks&ProductProduct=Mobile+Intel%AE+945GM+Express+Chipset+Family&lang=eng

Fiz o download, instalei, mas atenção! Depois de instalar não clique em reiniciar agora, clique em reiniciar depois.
vá em ''Pesquisar'' e escreva ''regedit'', abra e pesquise o down_scalingsupported e altere para 1.
Depois é só reinicar o magalhães e pronto! Está resolvido!.....

Esta dica é para todos os que tiveram o problema e que querem resolver isto.

Cumps.

Ainda bem que funcionou :D
 
Bom dia.
Este procedimento é simplicíssimo.
Só têm de ter o ISO do Windows 8 e têm de ter o Daemon Tools (Lite ou Pro)
A seguir abram o Daemon Tools pro, criem uma unidade DT e montem a imagem lá.
Automaticamente fica como bootável e na instalação poder-se-hà escolher a opção Atualizar(Só atualizar o Windows sem remover Programas ou Ficheiros)

Para + visitem o meu site: mdttech.wix.com/informaticafacil
 
Desculpem desenterrar novamente esta thread....

Acabei de instalar o windows 8.1 num Magalhães e fiz o truque do Display1_DownScalingSupported e funcionou bem. o ecrã não fica é na resolução nativa...

tenho a dúvida se alguém descobriu quais os dispositivos que não ficam instalados automaticamente e onde podemos arranjar os drivers.

1 deles já percebi que é os atalhos do teclado. o sensor de luminosidade também tenho a ideia que não funciona.

se alguém mais entendido puder ajudar agradecia.
 
Back
Topo