Como Instalar Windows 8 sem leitor de DVD

doa4152

Power Member
Boas, comprei hoje o Windows 8, tenho um Ultrabook, logo não tenho drive de Cd / DVD, como faço para instalar?? tenho o DVD e a Key.

Cumps
 
todos os metodos anteriormente usados desde o vista, funcionam com o 8.. normalmente copiar o conteudo do DVD para uma pen chega para esta ficar a funcionar.. se esta tiver sido formatada e partições alteradas para 'versoes esquisitas' nada como uma visita ao diskpart
 
Se quiseres instalar sem ser pela drive (eu fiz pela primeira vez e correu tudo optimamente) tens aí os passos:

Terá que ter uma Pen USB com pelo menos 4GB de armazenamento e também a imagem do Windows 7 (built 7100) que pode ser adquirida aqui. Se já tem tudo isto aposto, vamos passar ao passo seguinte!
- Coloque a Pen USB (4GB) no seu computador
- Vá a iniciar > executar e escreva CMD (linha de comandos do Windows)
- Agora digite os seguintes comandos :​
  • Diskpart

  • List Disk

  • Select Disk 1 ( certifique-se que é a Pen USB de 4GB)

  • Clean

  • Create partition primary

  • active

  • format fs=fat32 quick

  • assign ( abre uma janela e terá que copiar a imagem do Windows 7 para pen)

  • Exit (depois de copiar introduz “Exit”)
Pode confirmar todos os passos nesta imagem que fizemos para si!
instalar-win7-pen11.jpg

Agora para poder instalar o Windows 7, terá que ter um computador compatível com boot pela Pen USB e antes de introduzir a Pen USB no computador que vai instalar o Windows 7 terá que escolher a ordem do boot. Ainda há a alternativa de quando entrar no computador carregar numa tecla específica (varia de pc para pc (ESC / algum F..)) e escolher a Pen USB no boot menu que irá aparecer, e então instalar o respectivo Windows 7.
 
Back
Topo