1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como instalar Windows XP num disco Hitachi 400GB Sata 2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Eeius, 24 de Julho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1226)

1. Boas,
    Comprei um pc INTEL DUAL CORE 6.0GHZ / 2GB DDR2 / 400GB / 512MB GFX / Intel desktop board D102GGC2 e não consigo instalar o windows xp, Se pressionar a tecla F6 pede me as drivers sata, mas nao as encontro em lado nenhum.
    Se nao pressionar a tecla F6, no windows setup quando pede para carregar Enter para continuar, mesmo que carregue enter ele nao continua.
    Se alguem puder ajudar agradecia imenso [ ].

2. LuCk

LuCk Power Member

Se me disseres onde compraste o teu dual core 6.0ghz eu ajudo-te :D

3. LuCk

LuCk Power Member

Só podia mesmo, porque não ha dual cores a 6.0ghz

4. oncemore

oncemore Power Member

vai ao site do fabriante da tua board e procura lá a disquete de drivers ;)

5. Exacto, é um dual core 3.0ghz e entao poem no ebay 3.0GHz x 2 = 6GHz para enganar o ppl .. :P
    Em relaçao ás drives sata consegues ajudar me?

6. d kid

d kid Power Member

É pá, eu tive um problema semelhante, mas era a instalação do Windows XP que não encontrava o meu disco SATA. Fui às opções da mobo mudar uma definição que estava em RAID e pus em SATA. Problema resolvido.
    Vai dar uma vista de olhos nas definições da mobo (isto se fores experiente e não tiveres problemas em mudar as sagradas definições da BIOS).

7. boas oncemore, ja fiz isso mas n encontro nada :\\

8. _NoDe_

_NoDe_ [email protected] Member

No site do fabricante da tua board deve estar la as drivers para sata, é uma questão de la ires ver, depois metes isso numa disquete , e na instalação apertas o F6 e metes la a disquete.

Partilhar esta Página