1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como instalar ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Demon_Hunter, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 537)

1. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Boas! Eu fiz download de um jogo. O jogo era tem 2 Cd's e como é normal, na pasta do download fiquei com o ficheiro comprimido "Play Disk" e "Install Disk". Eu consigo fazer tudo bem ( primeiro corro o CD de instalar, ponho a CD key, tudo bem) até que ele me pede para inserir o "Play Disk". Como todos os ficheiros estao comprimidos eu abro o ficheiro e corro o Setup a fim daquilo ir sozinho. Mas quando descomprime não acontece e ele ainda me fica a pedir o CD para Jogar...Preciso de gravar o jogo em CD's? Ou consigo correr de outra maneira qualquer ? Obrigado!

Abraços! :x2:

2. Febbra

Febbra Power Member

Descomprimiste os dados todos ?
    Descomprime tudo para uma pasta ou duas visto q sao dois cd's e depois faz o setup

3. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

Não consigo =( Eu descomprimi para duas pastas separadas e tenho tudo aberto e assim que aquilo pede eu vou a pasta do play e carrego mas não acontece nada. Será preciso gravar num cD ?

4. Febbra

Febbra Power Member

experimenta, mas nao percebo porque e' q nao da'

5. Demon_Hunter

Demon_Hunter Suspenso

nem eu! não me apetecia mesmo nada ir agora gravar aquilo num CD ;p enfim..obrigado!

Partilhar esta Página