como ir a BIOS da grafica??

Raines

Power Member
a minha ti 4200 da Alabtron veio dos USA e nunca consegui ligar o tv out....

escrevi para la e eles disseram que por default esta em NTSC, mas que na BIOS pelo DOS da para por em PAL!!!

nao percebo nada disto....

alguem me pode ajudar?

obrigado
 
Pode ser que eu me engane, mas axo que eles, talvez por ignorância te disseram que isso se mudava na bios, eu já trabalhei com várias bios de placas da Nvidia, inclusive Albatrons Ti4200 com TV-OUT e não me lembro de ver la opção nenhuma por causa do TV-OUT, no entanto como já foi á bastante tempo, posso estar esquecido, no entanto axo que isso se muda nos drivers.
 
Não tens nenhum jumper na gráfica que mude de NTSC para PAL? Era assim que se mudava nas ASUS deluxe.

Se não tiveres o provavel é existirem 2 versões da bios. Uma para cada formato.
No site da Albatron não tens bios para fazer download?
Se não tiver arranja alguem com a mesma placa ( e confirma que as memorias são iguais ) e que faça um "backup" da bios.

Já agora, no manual não tens lá nada?
 
eu para mudar de NTSC para PAL era nas drivers k o fazia, nunca tive de mexer em nd na placa nem bios nem jumpers mas tb as placas n são todas iguais a tua pode ser como o Nemesis11 disse...

[]'z :003:
 
Ha um utilitario, Nvidia Bios Editor, q te permite leres e alterares parametros da bios da grafica (clock, display messagen, etc..)!

Abres o programa.. fazes read bios.. e ele saca-te a informaçao da placa! Agora nao me lembro se podes é alterar a cena do controlador de Tv ou se tens de arrnjar uma bios para o teu chip em PAL!
 
Back
Topo