1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como ir para os meus posts

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por josefernandes, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 559)

1. josefernandes

josefernandes Power Member

Ora, alguém por favor me pode explicar como faço para ao entrar no fórum, ir directamente para os meus posts? e assim ver logo as ajudas... não sei se este é o local certo para isto, se não for peço desculpa. :lol:

2. esquiso

esquiso Power Member

Links -> Meu Perfil -> Procurar todos os posts de josefernandes.

;)

3. fernandes

fernandes Power Member

melhor ainda, vais ao teu perfil, opções, activas a subscrição de tópicos (sem o aviso por email) e depois a partir dai, qualquer tópico onde tenhas participado que tenha uma nova resposta aparece quando carregas no teu perfil. os tópicos que tenhas participado antes de activar essa opção tens de os subscrever manualmente.

mesmo que não tenhas participado em certos tópicos podes subscreve-los manualmente no menu que aparece na parte superior de cada um.

4. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Procurar-pesqusia avançada- (nick)- procurar

5. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Inda mais facil, quando acabares de pedir explicaçao as tuas duvidas metes a pagina nos favoritos :D

6. josefernandes

josefernandes Power Member

Obrigados pela ajuda...:lol:

Partilhar esta Página