1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como jogar games pc ps1 e ps2 no pc sem instalar ?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por beto2051, 2 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 5197)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. :005:bom dia
    alguem saberia me dizer como jogar games de pc ps1 e ps2 sem ter que instalar
    obrigado

2. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Não percebo a pergunta muito bem.
    Tu queres por jogos da psone e ps2 a dar no pc?
    Se for isso é ilegal falar disso aqui.

3. Crrash

Crrash Power Member

não é bem ilegal/proibido, mas tambem nunca podemos ter a certeza se o outro realmente tem os jogos e as consolas que diz ter, por isso evita-se

em termos de jogos de pc sem instalar... acho que alguns dos games for windows fazem isso, mas não tenho a certeza

4. Only

Only Power Member

Eu percebi que ele quer jogar jogos sem instalar.

É raro o caso de jogos que não se instala, nos jogos de Pc. Se for jogos Ps já não é preciço instalar

5. Morais

Morais Power Member

Em relação a jogos desenhados para PC serem jogados sem nenhum tipo de instalação só vejo alternativas como jogos antigos ou que sejam executados a partir de um suporte físico como uma pen, CD ou DVD, existem jogos, como o antigo Half-Life, Quake 2 e outros afins que não se importavam nada com isso, em relação a jogos actuais já tenho as minhas duvidas.

No que diz respeito a jogos PSone e afins, aceito o facto dos jogos da mesma serem mais agradáveis e, até, práticos, quando emulados, já os jogos PS2, para se querer jogar num PC só existe uma justificação, pirataria, nada mais simples, a emulação está extremamente longe de oferecer resultados minimamente aceitáveis e, com PS2 a 60 euros e afins por ai aos pontapés, não existem desculpas...

No caso da PSone recomendo o ePSXe, o Google irá tratar de te indicar o resto.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página