Como jogar quake 4 (single payler) ?

Status
Fechado a novas mensagens.

Midtown

Power Member
Boas! Desculpem se estou a fazer o topico no sitio errado ou até a perguntar algo que já aqui foi perguntado (apesar do search n ter encontrado nada parecido).

O que eu queria saber é se alguem sabe como passar a barreira do "cd key in use" quando se tenta iniciar o quake 4... Eu nao tenho intençao de jogar na rede ou algo parecido...n há hipotese nenhuma de eu testar o jogo so em single payer?

Obrigado desde já
 
É provavel que exista solução para o single player mas quase de certeza que vai contra as regras do forum... :p
Assim a solução que te posso dar é comprar o jogo ou se desejas só experimentar fazer o download da demo (suponho que exista).
 
Midtown disse:
Boas! Desculpem se estou a fazer o topico no sitio errado ou até a perguntar algo que já aqui foi perguntado (apesar do search n ter encontrado nada parecido).

O que eu queria saber é se alguem sabe como passar a barreira do "cd key in use" quando se tenta iniciar o quake 4... Eu nao tenho intençao de jogar na rede ou algo parecido...n há hipotese nenhuma de eu testar o jogo so em single payer?

Obrigado desde já

Claro que há!
Vais a uma loja e compras-lo;)

Abraço
 
... Não percebo do que é k estás a falar....
Tens probs para jogar em Single player??

Instalaste-o em offline?? Eu joguei 1x mas a seguir desinstalei-o.. acheu-o mt parecido ao Doom III...

Instaleio e fiz isto
 
Última edição pelo moderador:
A solução é comprar o jogo e obter uma chave legal.
Se é para experimentar, a ID tem uma demo disponível para download.

Relembro que a Techzone não aprova o uso de cópias piratas de jogos.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo