1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como juntar HTML, com PHP?

Discussão em 'Web Development' iniciada por Aclicas, 20 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 3032)

1. Aclicas

Aclicas Banido

Boas,
    Estou com um problema numas templates. E queria saber se eu tiver uma Templates HTML se podia juntar uma funçao de PHP... Tipo tem TUDO o index feito em HTML. E tem uma parte para os membros Entrarem, o o Problema e o eu nao sei juntar o HTML com o PHP... Tipo Misturar.

Se me poderem explicar (como se eu tive-se os ouvidos tapados).

Aclicas

2. S0ul

S0ul Power Member

Segundo o que me lembro de php tu podes através de um echo meteres tudo o que a pagina engloba ou seja echo '<html> até </html>! basicamente tens um pagina que era do tipo index.html, e com o echo terá de ser index.php e tem de estar num servidor php para que funcione, basicamente a partir deste momento podes usar php para validações e quando quiseres mostrar uma certa parte da pagina consoante uma certa validação basta usares o nosso amigo echo, atenção que tens situações em que usas echo ' ' ou echo " ", mas para saberes a diferencas é com a prática ou procurares um tutorial, mas penso que tem a ver com a questão das variáveis!
    Espero te ter esclarecido minimamente!

Última edição: 20 de Outubro de 2008
  3. fil79

fil79 Power Member

4. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Posta aqui o código da página, para alguem o arranjar e mostrar como é que ele deve ser.

Cumpz..

5. geoblast

geoblast Power Member

E sabes PHP??

6. Aclicas

Aclicas Banido

Sim claro, sei como fazer... Obrigado por tudo. ;)

Partilhar esta Página