Como juntar HTML, com PHP?

Aclicas

Banido
Boas,
Estou com um problema numas templates. E queria saber se eu tiver uma Templates HTML se podia juntar uma funçao de PHP... Tipo tem TUDO o index feito em HTML. E tem uma parte para os membros Entrarem, o o Problema e o eu nao sei juntar o HTML com o PHP... Tipo Misturar.

Se me poderem explicar (como se eu tive-se os ouvidos tapados).

Aclicas
 
Segundo o que me lembro de php tu podes através de um echo meteres tudo o que a pagina engloba ou seja echo '<html> até </html>! basicamente tens um pagina que era do tipo index.html, e com o echo terá de ser index.php e tem de estar num servidor php para que funcione, basicamente a partir deste momento podes usar php para validações e quando quiseres mostrar uma certa parte da pagina consoante uma certa validação basta usares o nosso amigo echo, atenção que tens situações em que usas echo ' ' ou echo " ", mas para saberes a diferencas é com a prática ou procurares um tutorial, mas penso que tem a ver com a questão das variáveis!
Espero te ter esclarecido minimamente!
 
Última edição:
Boas,
Estou com um problema numas templates. E queria saber se eu tiver uma Templates HTML se podia juntar uma funçao de PHP... Tipo tem TUDO o index feito em HTML. E tem uma parte para os membros Entrarem, o o Problema e o eu nao sei juntar o HTML com o PHP... Tipo Misturar.

Se me poderem explicar (como se eu tive-se os ouvidos tapados).

Aclicas

E sabes PHP??
 
Back
Topo