como ler HD em vista num lcd 1080p?

stifler.pt

Power Member
boas,

tenho o pc ligado a 1 full hd atraves dum cabo dvi-hdmi, a resolução do lcd em pc esta em 1920x1080 consigo ler quase tudo (divx,dvd), mas qd tento ver hd em mkv, nao da...ja testei varios progs (vlc,wmp,wmc), uso o k-lite mega codec.
o que acontece e que a imagem ta boa, mas o som e as legendas ficam para traz...
alguma soluçao?

cumps
 
estranho eu com o mesmo pack de codecs e através do mesmo tipo de ligação vejo mkv no full HD na boa (uso o media player classic), mas estás a usar a TV como extensão do desktop ou como monitor mesmo? (se estás a usar como extensão do desktop, usa como monitor e vê se melhora alguma coisa)

BTW que gráfica e que processador é que tens
 
boas e obrigado pela rapidez!
isto e 1 barebone q tem 1 FX5700 (256mb ram) mas o processador é 1 bosta Pentium M 1,4mhz...pq foi o unico q arrabjei em socket 478 apesar de ele levar 2.0mhz com mais cache...
tenho 2gb de ram, será que é do processador apenas ou da grafica?
ja testei tb com 1 6200 (128mb ram).

cumps
 
boas e obrigado pela rapidez!
isto e 1 barebone q tem 1 FX5700 (256mb ram) mas o processador é 1 bosta Pentium M 1,4mhz...pq foi o unico q arrabjei em socket 478 apesar de ele levar 2.0mhz com mais cache...
tenho 2gb de ram, será que é do processador apenas ou da grafica?
ja testei tb com 1 6200 (128mb ram).

cumps

Muito provavelmente do processador pois as graficas ainda não fazem decode de x.264 que é o codec usado nos filmes HD
 
boas,

entao mesmo que trocasse de grafica provavelmente ficava na mesma?
vejo ai pessoal com centrinos de 1.8 e placas graficas de 16mb a dizerem que veem na boa...
achas q se comprar 1 processador de 2.0ghz ja dá?
e se alterar a resoluçao no vista?

cumps
 
Última edição:
Back
Topo