Como Ler Iso Imagem??

joaoh

Banido
Tirei um programita via P2P que vinha em ficheiro iso. Para instalar o programa bem carreguei nos botoes todos e etc, setup, install, flash, bat's e nada. Provavelmente terei que copiar a tralha toda para um cd e correr o Cd. A minha pergunta é se utilizao algum modo especial no NEro ou assim. Espero estar a por a questão correctamente :D

Merci
 
ou então isobuster para extrair qq ficheiro que queiras do iso...
mas com o daemon tools, o prog cria uma drive optica virtual, conseguindo "montar" qq ficheiro de imagem, trabalhando como se fosse um cdrom/dvdrom. recomendado!
 
e eu a pensar que era o único morcego :x2:

era isso mesmo que estava a fazer, uma procura e calhou-me o alcohol 120, pelos vistos acho que tambem monta uma drive virtual. vamos lá ver se consigo por a rodela virtual a correr. no entanto pareceu-me verificar que nalguns ficheiros bat vinham alusões a uma suposta drive d: ou seja se calhar terie que mudar a letra da drive virtual para d: caso contrário o bicho não aceita. estou a racicionar bem? é a 1x...
 
epa nada melhor que isto - simples :

para epenas extrair - WinISO
para montar o jogo sem gravar , extrair sem nada apenas cria a drive virtual - daemon tools e alcohol 120%
 
Para tirares proveito das imagens a 100% o Alcohol 120% não dá hipotese. Cria-te uma drive virtual onde montas a imagem e usas como um vulgar cd/dvd num como se fosse uma drive fisica. Simples e "do best".

E faz muito mais ainda..depois vêm!

Site do Alcohol

Cumps
 
Back
Topo