1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como ler pen drive no iOS

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por fvieira, 5 de Outubro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 1086)

1. Há muito que o meu pc de casa avariou e desde aí decidi tentar usar só o iOS.O primeiro problema foi imprimir, foi difícil ter que comprar outra impressora tendo uma em bom estado mas lá teve que ser.Agora o meu problema é como ter acesso aos ficheiro da pen drive? Já adquiri o cabo 6 em 1 onde posso passar as fotos da maquina fotográfica ou do cartão. Mas gostava de ter acesso total aos ficheiros da pen drive, para ter total independência de um portátil/pc.Se algum me poder a ajudar, agradeço.

2. Theory

Theory Power Member

Devias-te ter informado primeiro, que não é possivel.

O cabo, ou qualquer outra replica, ou mesmo o original, só lêm imagens e videos de maquinas fotograficas, de video com compatibilidade para e auto-suficientes (com a bateria a ser usada quando estão a transferir ficheiros) e as pens que não utilizem mais que 10mvA.

Cumprimentos

3. Theory

Theory Power Member

Correcção*

20mvA.

Antigamente era 100mvA, mas por uma questão de autonomia e de "outras brincadeiras" a apple passou para 20mvA.

Partilhar esta Página