1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como levar os vizinhos á PSP com umas 2.1????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por almeidaviseu, 10 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 795)

1. almeidaviseu

almeidaviseu Power Member

Zwamers...

imaginem k tenho vizinhos a morar a 100m de mim!!!:x2: kero umas colunas 2.1 (nao gosto de mtos fios) k facam a PSP vir a minha casa...lool (fiz.me entender???)

o saldo disponivel é 50, 60€..no maximo...:007:

thanks...

2. King_UnReal

King_UnReal Power Member

espero que nao sejas meu vizinho que se fores vou eu mesmo por isso em mute:004:
    Bem com esse orcamento acho que as x-230/x-240 e a melhor opção eu tenho umas e so posso dizer muito bem delas para o preco que custaram sao de best buy.

3. Flake

Flake Power Member

2.1 recomendo as Logitech z2300:

Mas manda-se para >100€, mas eu apostava nessas, com 60€ para tramar os vizinhos não há nada...

4. Traveller99

Traveller99 Xtreme BOINC

:x2:

eu tenho umas X-230 e são muito porreiras mesmo..

5. NRaider

NRaider Power Member

Se queres incomodar os vizinhos a 100m com 60 € o melhor é comprares uma buzina a gás. Com esse valor arranjas colunas médias, mas nada de extraordinario.

6. Serod

Serod Banido

Tenho umas X-230 e fazem uma barulheira dos diabos, só não acordas os vizinhos surdos.

7. Courato

Courato Power Member

Sou da mesma opinião...tbm te recomendo estas Z-2300 mas é claro que não custam os tais 50€/60€.
    Por 60€ é dificil encontrar umas colunas potentes (acho eu)...tbm podes optar por umas em 2ª mão.
    Cumps.:x2:

Partilhar esta Página