Como ligar 2 PCs para jogar?

FernandoL

Power Member
Boas.

Ja a tempos que ando para descobrir como ligar dois PC's para jogar a 2. Para jogos tipo, quake, colin 3, need for speed, etc..

Que alternativas existem?

Parece que a mais comum é mesmo ligar ambos em rede. Por quanto pode ficar esta alternativa? E as placas de rede são todas iguais?

Tinha ouvido dizer q tb se podia ligar por um cabo serie. É possivel?

Nunca mexi em redes, e procurava uma solução simples, barata e eficaz. Se é que isto existe:D
 
Se só vão ser dois pc's então:

2 placas de rede, cabo cruzado e configurar as placas de rede para a mesma gama de ip's ( ex: 192.168.10.1 e 192.168.10.2 )

Deve haver soluções com usb's ou firewire, mas nunca experimentei nem sei se são fiáveis.
 
A ideia é mesmo, ligar os 2 PC's so de vez em quando.
Tipo em ferias e alguns fins de semana.
Não é para ficar sempre os 2 ligados.

Por isso é que eu procuro uma coisa simples.
 
Última edição:
Faz o que o Nemesis te sugeriu, sai ai a 10? para cada um.

Um pequeno aparte, não vais conseguir jogar colin 3 em multiplayer pelo simples facto que este n tem :-D
Irá sair o 4, para ai 1 ano depois das consolas >( , que segundo a codemasters já suporta multiplayer e podes jogar no campeonato com qualquer carro.
 
Originally posted by bcunha
Faz o que o Nemesis te sugeriu, sai ai a 10? para cada um.

Um pequeno aparte, não vais conseguir jogar colin 3 em multiplayer pelo simples facto que este n tem :-D
Irá sair o 4, para ai 1 ano depois das consolas >( , que segundo a codemasters já suporta multiplayer e podes jogar no campeonato com qualquer carro.
Mas alguem joga Colin 3?
 
2 plakas rede...cabo crossover...tas a bombar.....nesse sistema ate podes partilhar net entre outras coisas.Se tiveres XP na makinas entao é mm facil de fazer é so ir ao wizard ;)

ja agora jogas nas FEIRAS??? lol kidding !!!:D
 
Originally posted by Flyer
2 plakas rede...cabo crossover...tas a bombar.....nesse sistema ate podes partilhar net entre outras coisas.Se tiveres XP na makinas entao é mm facil de fazer é so ir ao wizard ;)

ja agora jogas nas FEIRAS??? lol kidding !!!:D

Não percebi o comentario final...:003:
 
ou editas te o post ou entao li mal...mas pareceu me q tinhas escrito q jogavas mas era mais nas feiras....(correctamente deverias kerer dizer ferias....)

erro meu ou n na altura ri me ;)

eskece ;)

hasta

isso ja ta a bombar??
 
Back
Topo