1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como ligar 2 Xbox 360 em system-link...

Discussão em 'XBOX' iniciada por João Quintas, 29 de Junho de 2006. (Respostas: 20; Visualizações: 4787)

1. João Quintas

João Quintas Banido

Alguém me sabe esclarecer acerca da ligação system-link da xbox 360? Estava a ver em xbox.com mas diz lá isto como sendo o necessário para jogar em system-link na Xbox 360:

For console-to-console play, you need:

* Two Xbox 360 consoles.
    * Two TVs
    * An Xbox 360 game that supports system-link play.

No entanto na secção de Xbox diz isto:

Linking two Xbox consoles?

* 2 Xbox consoles
    * 2 TVs
    * Xbox System Link Cable
    * Xbox game that supports System Link (one copy per console)

A minha questão é será que já não é necessário ter um jogo por consola para jogar em system link? Aquilo não está muito claro. Já alguém experimentou?

Última edição: 29 de Junho de 2006
  2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

LOL?

2 xbox ligadas? isso é o que? "SLI" das consolas? Ou é para jogar 4 (ou 8) players ao mesmo tempo?

:wow:

3. Ansatsu

Ansatsu Power Member

É para se poder jogar um contra o outro em duas TV's, em ves de ser apenas numa TV com o ecrã dividido ao meio. Penso que seja isso.

4. Prodigy

Prodigy Suspenso

Isso tb dava na xbox's e na ps2 se não me engano, mas ya é assim

5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já pensava, não deixa de ser tipo SLI/dual view das consolas:002:

6. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

já que mais ninguem te parece levar a sério vou explicar

Para uma ligação simples em rede entre 2 xbox 360 precisas de:

2 x xbox 360
    2 x TV
    2 x copias do jogo
    1 x cabo de rede ethernet par-trançado (as duas pontas do cabo tem os fios por orden diferente) OU o cabo oficial da microsoft (é apenas um cabo de par-trançado)

Opcional :-D
    Aperitivos
    bebidas
    Bué pessoal com vontado para jogar

7. El sebasti

El sebasti Power Member

Cuidado com os aperitivos se não queres ficar com os comandos todos gordurosos :002:

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Err... não! :P

É a mesma coisa que jogar em LAN com 2 PC's + 2 monitors + jogo instalado nas 2 máquinas (neste caso dois jogos).

Já fiz torneios de Rallysport Challenge e Halo com 4 gajos ou seja split screen em 2 consolas q estão ligadas em system link.

9. João Quintas

João Quintas Banido

TeckMaster2 obrigado pela resposta :)

10. imortus.san

imortus.san Power Member

As boas recordações que tive ao ler este post, Rallysport Challenge 2 a 4 é do melhor, mas joguei sempre em split na mesma máquina, tive foi de comprar um televisor maior, :lol: .

11. rmb

rmb Power Member

ok...nao sei se tem muita coisa a ver com este topico, mas acho k sim...
    Alguem me diz o k e necessario comprar (cabos, adaptadores, duplificadores...etc.) para k eu possa jogar PGR3(da x360) em 2 televisoes, cada uma para um jogador (2 jogadores)???

cUMPS

12. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

para uma ligação simples entre 2 xbox 360, vê a lista que eu fiz mais acima.

13. rmb

rmb Power Member

nao estas a perceber... eu estou a pensar a mesma 360 mas dividida em 2 televisoes; cada uma para um player!

cUMPS

14. eyeliner

eyeliner Power Member

Impossível.

15. rmb

rmb Power Member

nao percebo... tem de haver uma maneira?! nao ha nenhum adaptador k divida a saida da televisao para evitar o split mode?
    !

cUMPS

16. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

Absolutamente impossivel.

A imagem splitscreen é montada a nivel interno pela consola, por isso é impossivel fazer o que queres.

Nunca existio nem vai existir nos proximos tempos nenhuma consola que faça isso.

A PS3 era suposto ter duas saidas HDMI para fazer o que tu queres mas até a Sony no meio de tantas mentiras e manobras de diversão chegou a um beco sem saida e teve de recuar na decisão de ter duas saidas eles não conseguem por um jogo a correr em 1080P a 60 FPS, imaginem só que a promessa era jogos em 1080P a correr em duas televisões e a 120FPS cada uma das saidas de jogo.

Deviam tár mesmo pedrados quando disseram isto, 120*2= 240FPS a 1920x1024 progressivo.:joker: Ken Kutaragi no seu melhor.

É simplesmente demasiáda carga para uma máquina apenas suportar, ter de renderizar o jogo em fullscreen a dobrar, uma para cada tv.

O que tás a dizer é que querias dividir a imagem ao meio e mandar uma metade para cada tv ?
    Penso ser impossivel actualmente de fazer numa consola.

17. rmb

rmb Power Member

pois... e pena... sempre pensei k sim...
    cUMPS

18. rmb

rmb Power Member

...entao e se eu quiser dividir a imagem por duas televisoes? como por exemplo, nos centros comerciais, antes de estes novos grandes plasmas, a televisao era dividida por varias televisoes umas em cima das outras, o k gerava uma so imagem... prontos, se eu quiser ligar a xbox a 2 televisoes, assim o "splitscreen" fica cada um numa televisao... k dizem? o k se compra para ter isso a funcionar?

rsp.sff.

cUMPS

19. rmb

rmb Power Member

ninguem me sabe dizer como dividiro sinal de tv em 2 televisoes?

cUMPS

20. João Quintas

João Quintas Banido

Tipo, n era melhor fazeres um topico só para ti em vez de estares a falar off topic neste?

Partilhar esta Página