Como ligar a alguém através da linha fixa da minha empresa mas usando o meu telemóvel?

Imagine que tenho uma linha fixa na casa A.

Eu estou na casa B, e quero ligar a alguém usando a linha fixa da casa A...através do meu telemóvel.

Em resumo, do telemóvel ligo para o meu fixo que por sua vez liga ao destinario.

Isso é possível?
 
Imagine que tenho uma linha fixa na casa A.

Eu estou na casa B, e quero ligar a alguém usando a linha fixa da casa A...através do meu telemóvel.

Em resumo, do telemóvel ligo para o meu fixo que por sua vez liga ao destinario.

Isso é possível?

A questão mais pertinente é porque é que não ligas diretamente do telemovel logo para o cliente???
 
A meo oferece voip a quem seja cliente, fibra ou adsl, vais a area de cliente e configuras o voip, depois podes usar com uma app sip.

O numero começa por 302 xxx xxx, tem chamadas gratis para numeros 2xxx e 302xxx.
 
Eu, nos particular, cheguei a ter a app instalada e ainda fiz uma ou outra chamada mas deixou de fazer sentido para mim.

Actualmente não sei se existe.

A nível empresarial deverá haver opções, certamente.
 
isso tinha dado jeito a um amigo meu, a namorada obrigava-o a dar um toque a partir do telefone de casa, para confirmar que estava mesmo em casa :)
já la vão 20 anos, e o que o safava era a mãe :)
 
Back
Topo