1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como ligar a internet wireless na PS3?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por peloton, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 16700)

1. Boa tarde,
    Alguem poderá ajudar como ligar a internet na PSP3?
    Obrigado

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

O que é a PSP3??
    Se te referires a PS3 podes usar um ethernet adaptor.

3. papcm

papcm Power Member

Olá,

Julgo que te referes à PS3.

A PS3 permite duas formas de ligação:
    - interface ethernet (porta RJ45 situada na parte traseira da consola);
    - wireless (com ligação até 54Mbits)

Resumidamente:

Para a 1ª opção ligas um cabo ethernet RJ45 entre a PS3 e o teu modem ou router.

Para a 2ª opção configuras a definição de rede da PS3 para ligar-se por wireless ao teu Access Point ou router wireless.

Saudações.

4. Boas,
    como estava com problemas no router, esqueci-me de especificar:

eu consigo que a PS3 detecte a rede wireless, a partir dai é que tenho o problema.
    falta-me qualquer passo que nao sei (penso eu).

5. a PS3 obtem o endereço IP
    mas falha na ligaçao (80710102)

6. papcm

papcm Power Member

Olá,

Do PC consegues aceder bem à net? O IP que obtens é da mesma gama que o do teu PC?

Verifica se o teu router tem alguma opção que esteja a bloquear o acesso à net de uma determinada gama de IPs, ou se a firewall que possa estar integrada no router se está a bloquear o porto 3658 (em principio não deverá ser por causa disto!)

Consegues aceder à net na PS3 pelo browser dela?

Saudações.

7. tenho net via wireless no portatil
    a PS3 obtem o endereço IP
    mas falha na ligaçao (80710102)erro

8. no entanto descobri q o router esta com ligaçao bridge porque o mesmo esta bloqueado à telepac e estou com a oni.
    tenho que estabelecer a ligaçao atraves do ambiente trabalho (ligação manual)

9. pmarques93

pmarques93 Power Member

a mim tambem me da erro 80710102 por cabo ethernet. Axo que tem qualquer coisa a ver com o DNS. O IP da sempre bem, mas o DNS da erro. Há aí alguém que já teve este problema e o conseguiu resolver?

10. A melhor maneira de ligar a PS3 à rede wireless é através de um repetidor WiFi como o que é vendido na loja Pixinf.
    Este dispositivo permite ligar a PS3 à rede wireless em qualquer sitio da casa e ainda aumenta o alcance do sinal da rede wireless já existente. Comigo funciona na perfeição e também uso para ligar a TV à internet.

Aqui fica o link:
    http://www.pixinf.com/pt/wireless/420-repetidor-wireless-router-bridge-wifi-n-300mbps.html

Saudações :)

Partilhar esta Página