1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como ligar a Wii a net?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por rafsantos, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 5107)

1. rafsantos

rafsantos Power Member

Qual router comprar para ligar a WIii a net?

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Praticamente tudo deverá ser compativel, apenas uns Belkin's deram problemas, mas se quiseres pode-se repescar uma lista de compatibilidade para aí.

Se o teu PC tiver placa wireless és capaz de nem precisar de router wireless:

-> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=139441

3. Eu tenhu dois pc´s em casa um deles está ligado a um router e outro com pen wireless , a minha pergunta é se ñ é presiso comprar nada para ter net na wii!:confused:

Última edição: 8 de Novembro de 2007
  4. mesenga

mesenga Power Member

Última edição: 9 de Novembro de 2007
  5. timmy10

timmy10 Power Member

O router tem que estar ligado ao pc? É que já tenho um router (com fios) ligado ao pc e queria mete lo no meu quarto.

6. n ha maneira de ligar a wii ao modem?? tem mesmo que ser por router?

7. Ne_nintendofan

Ne_nintendofan Suspenso

8. Irxson

Irxson Power Member

Vou ressuscitar o topico, porque não consigo ligar uma wii à net, estou como connection ambassador de outro user, e esse user não consegue ligar a wii à net, segundo o user:

- Router é um thompson da vodafone.
    - Não tem problemas em ligar a ps3.
    - Dá o erro 51130.

9. frutas69

frutas69 Power Member

aqui se resolve o problema.

10. Irxson

Irxson Power Member

Já o tinha mostrado à pessoa em questão ao qual me foi respondido:

Partilhar esta Página