Como ligar aparelhagem à televisão?

The Dealer

Power Member
Tenho um simples LCD com comum entrada L-R-V (não sei a denominação técnica, peço desculpa), e queria lá ligar uma aparelhagem com os dois Left e Right (em que a mesma tem essa saída atrás, como AUX, e com o modo de AUX naturalmente, isto com o objectivo de sair o som pelas colunas da aparelhagem, do que "passa" na televisão.

Esta aparelhagem que me refiro já foi usada com esse intuito, mas tinha um leitor de dvd pelo meio, pelo que agora que ligo directamente os AUX da aparelhagem à televisão, não resulta.

O que estarei a fazer mal?
 
Tu proprio respondes a isso:)

Tens uma TV com ENTRADA de video composto... amarela de video e vermelha e branca de som.

Logo ai o som vai entrar PARA a tv... tipo ligar uma camara de video ou uma PS2 ou PS3...

PAra teres som da tv na aparelhagem tens de ter uma saida de som.

Lembro me de 2 hipoteses...

Saida dos phones - Ligas um cabo com uma ficha de phones de um lado e do outro com duas banans para as entradas AUX na aparelhagem.

Saida audio ( se tiver ) iguais a ENTRADA AUX na aparelhagem:)

abraço
 
Tu proprio respondes a isso:)

Saida dos phones - Ligas um cabo com uma ficha de phones de um lado e do outro com duas banans para as entradas AUX na aparelhagem.

Saida audio ( se tiver ) iguais a ENTRADA AUX na aparelhagem:)

Humm

Saida dos phones, eu tenho aqui um cabo onde entram os dois que vêm do AUX da aparelham e cuja saída é uma entrada jack (de phones) femea (penso eu que seja, é onde encaixam os phones), mas o que eu precisava era que fosse macho certo? (ou arranjo um 3.5 macho para macho)

A saída audio não entendo bem a que te referes, o que eu tenho é uma entrada certo ?

EDIT: Resolvido com o cabo que precisava, em vez de saída jack femea, com saída macho. Muito obrigado! :)
 
Última edição:
Humm

Saida dos phones, eu tenho aqui um cabo onde entram os dois que vêm do AUX da aparelham e cuja saída é uma entrada jack (de phones) femea (penso eu que seja, é onde encaixam os phones), mas o que eu precisava era que fosse macho certo? (ou arranjo um 3.5 macho para macho)

A saída audio não entendo bem a que te referes, o que eu tenho é uma entrada certo ?

EDIT: Resolvido com o cabo que precisava, em vez de saída jack femea, com saída macho. Muito obrigado! :)

isso mesmo;)
 
Já agora, os fios que ligam as colunas à aparelhagem (que ligam por contacto directo, não é com nenhum encaixe), não têm comprimento suficiente. Se eu comprar mais, adicionar e isolar com fita isoladora, se fizer as coisas bem feitas não perderei qualidade ?

É que dava-me mesmo mais jeito um metro ou outro :)
 
Depende dos fios que sao...:D se forem bons mais vale comprar mais comprido... se for daqueles fios electricos:D qualquer um da:D lol
 
Back
Topo