1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como ligar cabo coaxial a LCD 37XV565?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por razor2000, 29 de Novembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2260)

1. Boa tarde,
    vi a promoção da televisão Toshiba LCD 37XV565 e após ver as especificações optei pela encomenda.
    Passando para a parte práctica, ou seja, à ligação da TV reparei que não vem mencionada nenhuma entrada coaxial para ligar o cabo da TVCabo à dita. Só deve dar através da Box. O problema é que eu não tenho Box. Como é que eu posso fazer a ligação ao LCD para ver os canais de televisão? Ajuda precisa-se.

PS: Como é fácil de perceber não percebo muito da matéria mas nunca me ocorreu que as TVs de hoje não tivessem essa entrada.

2. Ajuda precisa-me

Olá a todos,
    lembrei-me de 2 soluções.
    A primeira pode não ser a ideal. Se utilizar um aparelho de video, porém ao julgar pelo que vi a imagem perde imensa qualidade. Ter que ver televisão através do video não me parece ser a melhor solução. Perde totalmente o efeito das qualidades de imagem que o LCD tenha.
    Se alguém tiver alguma ideia eis aqui as ligações:
    2 x ficha scart (VVA e S-Vídeo)
    3 x HDMI
    1 x vídeo componente YUV
    Entrada PC D-Sbu
    1 x composta RCA
    1 x S-vídeo
    Interface comum
    Saída áudio digital óptica
    Ficha áudio RCA
    Saída subwoofer
    Ficha para auscultadores

A segunda é cancelar a encomenda e ter mais atenção para a próxima.

3. m00s

m00s Power Member

ou cancelas e trocas por outro modelo ou então compras um receptor para o teu sinal de tv

4. bgcngm

bgcngm Power Member

razor2000, viste mal... a televisão que referes tem sintonizador duplo, analógico e digital. Podes ficar descansado. ;)

Partilhar esta Página