1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como ligar e desligar PC automaticamente?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mysterium, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1471)

1. Mysterium

Mysterium Power Member

Boa noite malta,

Tenho a seguinte questão. O meu pc encontra-se em um local onde a corrente electrica é cortada entre as 6h e as 9h.

Gostaria de saber como posso eu fazer para que ele se desligue às 6h e volte a ligar sozinho ás 9h. Se é que tal é possível.

Obrigado

2. Era só googlar um bocadinho por um programa de auto shutdown... ha muita coisa o primeiro q encontrei foi este www.shutdownmypc.com

3. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

para ligar a o pc depende da bios, muitas permitem que se indique uma hora para o pc se ligar.
    Para desligar é mais fácil, existe uma série de comandos para tal, mas o melhor é arranjar um software do estilo windown

4. Mysterium

Mysterium Power Member

Pois, é mais para se ligar que eu preciso, para se desligar facilmente poderia programa-lo.
    Quanto á bios, de momento n sei dizer qual é, mas, a board , uma ASUS P5P800 tem uns 4 anos, dará ou é tecnologia recente?
    Obrigado

5. Mysterium

Mysterium Power Member

Obrigado pela resposta. Mas não é bem o que procuro. Esse apenas desliga, não o liga.
    Para o ligar, sabem de algum?
    Eu já tive um pc que ao ligar a electricidade, se o botao estivesse ligado, ele ligava-se. Quando a luz ia abaixo por ex, ele desligava-se e ligava-se novamente quando a luz voltava. Não se se dará para colocar este meu pc a fazer isso...

6. Nas configs da Bios está la em "Power Management": "Restore on AC/Power Loss" (ou algo semelhante) mete "Power On" (ou algo semelhante) Quando a Bios detecta corrente depois de uma falha, ele liga-se automaticamente...

Cumprimentos

Partilhar esta Página