1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

como ligar o comando da 360 ao PC?

Discussão em 'XBOX' iniciada por stika, 20 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1145)

1. stika

stika Power Member

bem eu tenho um comando wireless da 360 e gostava de saber como é que posso ligar-lo ao PC

Para começar o comando usa infra-vermelhos? Blue-tooth? rede wireless? usa o quê?

eu já saquei os drivers do comando para o windows vista, mas quando ligo o comando o portátil não o detecta, o que é que tenho que fazer?

2. timmy10

timmy10 Power Member

Infravermelhos acho eu. Vai ao youtube e procura deve aprecer lá algo

3. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

Tens que comprar o adaptador wireless que a MS vende próprio para isso. Eu comprei o meu no Corte Ingles e custou-me 20€.

4. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

infravermelhos não lol teríamos que jogar em cima da consola xD usa Bluetooth, wireless ou como lhe quiseres chamar e só o podes ligar com o adaptador wireless que se vendo em praticamente todas as lojas de informática mas normalmente são caros porque já trazem um comando, o adaptador em separado é capaz de ser baratusco mas não sei onde o encontrar.

5. stika

stika Power Member

podiam-me dar um link ou uma imagem desse adaptador? assim quando for há loja já sei do que estou há procura

Partilhar esta Página