1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como ligar o meu monitor

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Fireland, 15 de Julho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1124)

1. Fireland

Fireland I'm cool cuz I Fold

Boas pessoal,

é o seguinte, eu não percebo muito disto e como tenho uma CRT na sala decidi ligar a PS3 ao meu monitor.
    É aqui que entram os problemas.

1- eu tenho um monitor da Gericom (modelo LM15x) e não sei qual a entrada dele, por isso tirei umas fotos para me dizerem qual o tipo de entrada.

2- Gostaria de saber qual o cabo que me permite ligar a PS3 ao meu monitor.

3- A resolução do meu monitor é de 1024*768. Já dá para HD Ready?

4- Como vejo se o meu monitor tem HDCP ?

Por favor ajudem-me

2. Fireland

Então, ninguém me ajuda ?:'(

3. Resev

Resev Power Member

4. Fireland

mas ninguém me responde às minhas questões?

5. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

precisas de uma vga box, nao da para ligares directo. e nao da imagem em hd

6. JCmendes

JCmendes Power Member

Esqueçe essa ligação, ou compras um monitor com DVI de pelo menos 19" ou um LCD pequeno com HDMI.

Isso chama-se subaproveitar a consola, para ligares a esse monitor nem a devias ter comprado.

7. [rd]

[rd] Power Member

Esse monitor é 4:3? É que se for , quereres jogar em HD num monitor desses nao tem logica, visto que as resoluções HD são 16:9, ias ficar com a imagem toda encolhida...

Como ja foi dito anteriormente compra um monitor novo, ja arranjas monitores porreiros por 150€~200€ e depois é so comprar um cabo HDMI-DVI...
    Tens que ter atenção é se o monitor tem HDCP...

8. Fireland

Partilhar esta Página