1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como ligar o PC a uma TV?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pmpneves, 20 de Setembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 19656)

1. pmpneves

pmpneves Power Member

Boa tarde. Em primeiro lugar não sei se estou a postar no lugar correcto.
    É o seguinte, gostava de saber se alguem sabe como se ligar o PC a uma televisão. Tem de ser um TV com fichas de entrada próprias ou pode-se comprar um cabo que ligue do PC à TV?

Última edição: 20 de Setembro de 2006
  2. Hugo206Quik

Hugo206Quik Power Member

3. Ypslon

Ypslon Power Member

Por partes:

PC - tem de ter uma placa com saída própria para tv - não tem de ser placa de tv! Há muitas gráficas que permitem essa ligação.

TV - qualquer uma (a menos que muito antiga) tem, pelo menos, 1 scart de 21 pinos. Há adaptadores qie permitem o uso desta entrada com s-vídeo. Claro que se a tv tiver entrada s-vídeo, melhor.

4. Porto

Porto Power Member

Atenção tb k a 1ª vez k ligas a tv, podera nao dar imagem, tens de ir as opçoes da grafica e colonar a imagem ou as vezes, mesmo forçar a detexao da tv.

era mais facil se dixexes k grafica tens para te podermos ajudar.

5. pmpneves

pmpneves Power Member

sim... mas voces tao a falar em ligar a tv ao pc para ver tv no pc ou em ligar o pc a tv para que a tv de para ser monitor?
    Porque era isso k eu keria... era por a TV a funcionar como monitor.
    :)

6. Ypslon

Ypslon Power Member

Foi isso que percebi na resposta que dei - a tv como segundo monitor.

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Sim, estamos a falar de TV a fazer de monitor.

Pode ser através de um cabo que conectará a placa gráfica/de TV à televisão.

Só é preciso o cabo/adaptadores certos, placa gráfica/de TV com saídas de vídeo e uma configuração correcta. (claro que a TV tem que suportar a entrada de vídeo)

8. Hugo206Quik

Hugo206Quik Power Member

se tivermos em conta ke a placa gráfica nao tem saída S-video, tem de ser a placa de tv ;)

mas diz-nos kual a gráfica ke usas

9. goobie

goobie Power Member

10. Ypslon

Ypslon Power Member

Argumentação ignorante!

SE.... acontece que ninguém mencionou que gráfica tem - questão colocada de novo por ti!!
    Fala do que sabes, do resto aprende com os outros.

11. MadDog

MadDog Mega BOINC

Calma rapaz, nao vale a pena escreveres essas coisas pois isso nao resolve nada.

Ja tens a TV a fazer de monitor ?

12. pmpneves

pmpneves Power Member

Epa de todas as respostas que me deram todas me ajudaram menos a tua. ja viste?
    Obrigado aos outros que me ajudaram!
    Ja tenho a Tv como monitor.

Partilhar esta Página