1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como ligar PS2 a um monitor? (VGA)

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por \_Dex_/, 1 de Dezembro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 19953)

1. \_Dex_/

\_Dex_/ I fold therefore I AM

Pois bem...gostava de saber se possivel 1 maneira fiavel e acessivel de ligar a minha PS2 ao monitor do meu pc (neste caso 1 CRT 17')(sem ligar o pc) s pudessem k deixassen links com os msm :D
    Fikem bem :004: :004: :004: :004: :004: :004:

2. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Acho que uma VGA Box tipo Logic 3 dá... Googla por lojas em PT que encontras...

3. RuFuS

RuFuS Power Member

Depois avisa como ficou em termos de qualidade!

4. \_Dex_/

Pois....mas é dificil de encontrar em PT pois....:confused: eu ainda n encontrei :confused:

5. greven

greven Folding Artist

É difícil? A minha procura levou menos de 10 segundos no Google.

http://www.consolestore.web.pt/acessorios_ps2.html

Faz scroll down e encontras. Já encomendei coisas da consolestore e veio tudo correcto.

6. Draven

Draven Power Member

Logic 3 VGA Box +

este parece-me o mais completo :) agora a pergunta...será k isso melhora a imagem e a resoluçao visto k ligamos a um monitor crt e/ou tft??

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

A Fnac do chiado ainda tinha lá uma VGA box...

8. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Oi outra vez. Já tinha comprado uma placa de TV exterior com entradas diversas a PlayTV Box3.

Epá e posso dizer-te que ficou uma bela bosta! No entanto pelas características de uma e outra talvez possas encontrar alguma coisa boa.

Boa sorte.

9. RuFuS

RuFuS Power Member

Isso pela placa de tv não deve ter mt haver com uma vga box...digo eu! :P

Usares uma placa de tv não resulta mt.

Aqui há anos, falaram mt bem disso. Houve alguém no irc com quem falei e disse que a imagem da dreamcast num crt era bem melhor do que em qq televisão.

Em parte compreende-se, pq a res. da tv é 320* e a dreamcast já debitava 640*.

Agora, se alguém aqui já experimentou é que não sei...pq já tinha havido por ai outra thread sobre o assunto e ninguém disse nada.

Cumps

10. \_Dex_/

sendo axim...n compro...pois axim sendo é so gastar €€

11. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Pois, se calhar não sei se aquilo se pode chamar uma placa de TV. Porque básicamente é um sintonizador de TV com entradas/saídas diversas. Mas posso dizer-te que isso mesmo, DEX, gastar €€€. Podem existir outras opções mais credíveis mas que podem também custar mais €€€.

Partilhar esta Página