como ligar remotamente um computador

o que pretendo é basicamente ligar este computador a outro onde possa aceder ao ambiente de trabalho e controla-lo como se la estive-se. é preciso instalar o programa nos 2 computadores?

Cumprimentos
 
Boas. Tenta o Logmein. Instalas no PC que queres aceder remotamente precisando somente de um browser com suporte java apara aceder remotamente ao PC onde instalaste o software. É gratuito, funciona bem mas não permite Upload de ficheiros
 
Aproveitando o tópico, que software grátis me recomendam para que eu possa gerir um Windows 2003 Server, localizado no emprego, a partir de casa?

PS: Eu já usei o TeamViewr, mas era necessário ter outra pessoa do outro lado para fornecer um código. O que eu quero, é acesso ao servidor, sem estar lá ninguém.
 
Aproveitando o tópico, que software grátis me recomendam para que eu possa gerir um Windows 2003 Server, localizado no emprego, a partir de casa?

PS: Eu já usei o TeamViewr, mas era necessário ter outra pessoa do outro lado para fornecer um código. O que eu quero, é acesso ao servidor, sem estar lá ninguém.

Com o TeamViewer consegues ter acesso a outro computador sem que lá esteja ninguém, basta teres uma conta e depois de logado olhas para o programa e vais perceber como fazer isso facilmente.

Até se o tiveres no arranque do Windows e tiveres o PC protegido por palavra pass se alguém te ligar o computador no outro lado, tens acesso ao login screen até.

O TeamViewer também permite acesso a partir de browser, baste ir ao site do TeamViewer, entrar a conta, escolher PC e voilá.

;)
 
Última edição:
Back
Topo