Como ligar sony psp a um computador portatil???? por rede wireless

ola pessoal precizava duma ajudinha comprei uma sony psp e nao consigo liga-la a uma rede sem fios ja tentei tudo o que e estranho é k possuo um sony vaio notebook com rede wireless da mesma marca e keria liga-la atraves dessa rede wirelss do meu computador !!! mas nao consigo... o que axo eskezito pork a rede do meu pc e mesma k a dum ruter vulgar nao entendo pork nao da??? tenho wireless do portatil ligada e a psp diz k nao encontra dispositivos :-\ mas este pc e k partilha net para os outro 2 pcs portateis aki em casa o da minha irma e pai.... pork e k psp nao se liga tambem??? agradecia k alguem me ajudasse plys fikem bem pessoal
 
Última edição:
tu tens uma grande moral para me tares a dizer isso lol nem assentos metes nas palavras lol "já" e "português" leva assento.... ainda mais sabem que comecei escrever isso abreviado para ser mais rapido.... isto e para me ajudar nao para me criticar... ja agora pedia alguem que me ajudasse, eu ja procurei noutros topicos mas nao falam la nada disso do precizo de saber...
 
Nao vou dizer para escreveres português perfeito, mas coloca pontuaçao no texto (pontos finais, virgulas, etc.), pois nao percebo metado do que escreves-te devido à falta de pontuaçao (nao devo ser o único).
 
tu tens uma grande moral para me tares a dizer isso lol nem assentos metes nas palavras lol "já" e "português" leva assento.... ainda mais sabem que comecei escrever isso abreviado para ser mais rapido.... isto e para me ajudar nao para me criticar... ja agora pedia alguem que me ajudasse, eu ja procurei noutros topicos mas nao falam la nada disso do precizo de saber...

Para ligares a psp a um portátil ou seja o que for wireless precisas dum ponto de acesso a maneira mais fácil é arranjar um router wireless mas existem tutoriais relativamente a isso faz uma pesquisa no fórum e quanto à questão da lingua não te chateies ajuda e mesmo muito para quem te quiser ajudar que escrevas sem abreviações a gente agradece.

Quanto ao que precisas de saber diz lá que pretendes fazer que a gente vê uma solução para isso.

Contudo deixo-te já o aviso nada de ideias de isos ou homebrews apenas se for para transcodificação de series e filmes que tu possuas fora disso não existe ajuda possivel neste fórum.

Abraço
 
eu nao disse que escrevi portugues perfeito lol voces devem ser daqueles que reclamam por essas coisas e depois tambem o fazem, nao é dark_warrior metes assentos em metade das palavras e na outra metade nao metes, sem falando das virgulas mal usadas e pontuação desnecessária, onde é que esta o til em; "nao","pontuaçao", sem falar dos parêntises mal usados, "mas coloca pontuaçao no texto (pontos finais, virgulas, etc.)" devia ser assim: "mas coloca pontuação no texto como pontos finais,vírgulas(leva assento),etc. Não é meteres um fechar de parentises com vírgula depois, que raio de poder de síntese é esse!!!! Caso nao tenham reparado eu no meu segundo comentario ja nao escrevi com abreviações, comn tanto pessoal neste forum a fazer isso logo a mim e que me vêm chatiar..... Perdem oportunidade de estar calados é só o que tenho a dizer. Quanto a ti "xpure" muito obrigado pela ajuda :-)
 
Português Corrente:

mas pelo menos nao dou erros de preposito como trocar o 's' pelo 'z' ou pelo 'x' e o 'que' pelo 'k' e essas cenas. nos não estamos num telemovel há muita gente aqui no forum que nao precebe nada de "Pitex". Ve la se escreves direito. E um assento não colocado precebese na mesma o que se está a querer dizer.

Pitex:

max plu menux naum dou errux de prepoxitu kumu trukar u 's' plu 'z' ou plu 'x' i u 'que' plu 'k' i exax xenax. nox naum xtamux num telemovel ha mt xente aki nu forum k naum pexebe nada d "Pitex". Ve lah xe xkrevx direitu. I um axentu mal kulukadu prexebx na mxma u k xe xta a krer dixer.

Se agora toda a gente começar a escrever assim, a escrita portuguesa deixa de existir.
 
Back
Topo