1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como ligar TV-OUT numa ATI ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ZoMmMm, 30 de Novembro de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1016)

1. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Boas,

Preciso aki de uma ajuda a meter a saida de TV OUT a funkar, a placa gráfika é uma ATI XPERT @PLAY 8MB SGRAM(AGP) / TV-OUT
    (chip ATI RAGE LT PRO), arranjei um cabo k de um lado encaixa na grafika e no outro é uma saida SCART, mas eu ligo o cabo á TV e ñ funka... é preciso algum hardware para por istu a funcionar ? Eu sei k nas NVIdia tem lá um prog para deterctar monitores, trabalhar com os dois ao mesmo tempo etc...

Agradecia mesmo muito k alguem me resolvesse este probloma ! :(

Antes de mais obrigado pela ajuda []

2. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

3. Crusher

Crusher Power Member

Eu pessoalmente ligo ao video-in da minha TV e funciona lindamente.

Não sei mas em SCART não deve dar.

E não precissas de software/hardware adicional para isso funkar.

4. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

tipo, ligas o cabo á TV, e á placa, kuando ligas o PC dá logo imagem na TV ? até os menus da Bios etc etc ?

Tems k colocar algum canal em especial ou sitonizar ?

5. Crusher

Crusher Power Member

Sim... funciona como um monitor.

O teu televisor de certeza que têm um botão AV/Video ou coisa parecida... é só carregar para receber os dados que vêm do PC (imagem).

Também dá para fazeres ao som... sound out da placa de som, ligas ao sound in da TV.

6. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

Humm , Obrigado pela ajuda!

Agora ou arranjo um cabo com siada S-Video ou arranjo um adaptador para passar de Scrart pata S-Video ( correndo o risko de ñ funiconar)

Vamos lá a ver o k encontro

Partilhar esta Página