1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV como ligar uma psp a uma ps2?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por KZAR96, 23 de Abril de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 2682)

1. KZAR96

KZAR96 Power Member

eu gostaria de saber se era possivel ligar uma psp a uma ps2 (via cabo ou wireless) e tb gostava ke me dessem as instruçoes de como fazelo...

Obrgd

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Se nao me engano e possivel atraves de cabo usb, mas so pra trocar dados com alguns jogos. Exemplos: Fifa 2007, SOCOM, etc.

3. CospeFogo

CospeFogo Power Member

Mas, para k fim? Servir da psp como comando? acho k isso n é possivel.

4. alex02

alex02 [email protected] Member

isso não é possível:'(

5. KZAR96

KZAR96 Power Member

6. Cmind18

Cmind18 Power Member

Existe alguma função comum entre as duas...??

Thanks

7. SandPlayer

SandPlayer Power Member

No pes 6 dá para trocar informação entre as duas.Julgo que bastará ligar o cabo usb a uma das entradas na ps2 para a psp ser reconhecida no jogo.

8. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Q tipo de informaçao? Jogadores, saves?

9. quero_um_nick

quero_um_nick Power Member

A conectividade entre a PSP e a PS2 nunca arrancou verdadeiramente. Apenas apareceram alguns(poucos) jogos em que tendo a versão PSP e PS2 se podia desbloquear items adicionais(personagens no Socom 3-PS2 e Fireteam Bravo-PSP, veículos e personagens no Jak X-PS2 e Daxter na PSP, etc...).

Enfim, nada de relevante. Para se fazer isso é só ligar a PSP à PS2 pelo cabo mini-usb a uma das portas da consola e escolher a opção de troca de conteúdo dentro dos jogos.

Partilhar esta Página