1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como ligar umas Creative i-trigue 5600 5.1 à xbox?

Discussão em 'XBOX' iniciada por pimpampum, 3 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1708)

1. pimpampum

pimpampum Banido

Amigos, como será que ligo isto à Xbox 360?

É possível ligar isto à Xbox de forma a que dê Dolby Digital 5.1? Só não sei é a que entrada ligo o adaptador RCA -» jack macho fino (possuo este adaptador onde tenho ligado os auscultadores à consola, mas quero tirar os auscultadores e ligar as colunas 5.1)

EDIT 42 pessoas que viram isto e ninguém faz ideia? lol :P

Última edição: 3 de Abril de 2009
  2. spy02

spy02 Power Member

5.1 nao tou a ver mas sempre podes ligar em stereo, ligando os cabos RCA Audio L/R(ou vermelho e branco), ás entradas das Creative, nao tou a ver outra forma de o fazeres, contudo, e se o sistema de som for bom,ou razoavel vá, ele próprio faz a distribuição correcta do som pela colunas por causa as frequencias...

3. bseixas

bseixas Power Member

Provavelmente n deve ser possível sem entrada óptica para ligar directamente à 360...

Também tenho um problema parecido, um sistema 5.1 Creative DTT2500 Digital, e do pouco q vi sobre o assunto, n descobri maneira de ter 5.1, mas também n procurei muito já q na maior parte do tempo q jogo uso auscultadores, por isso...

4. rafael_vieira

rafael_vieira Power Member

oi... esse teu adpatador ja vinha com as colunas??

tens que ligar o jack fino a entrada aux in no subwwofer (branca) dpx a saida branca e vermelha ligas os cabos de som vindo da tua consola..

provavelmente so teras som stereo...

poderias ter som 5.1 com umas logitech com função matrix... que transforma som 2.0 a funcionar em 6 canais

espero ter ajudao.. mas responde se o adpatador ja vinha pq tou interessado nessas colunas..

ja agr como e som delas?

cumpz

5. Mitch

Mitch Banido

isso não é 5.1 nenhum :rolleyes:

6. rafael_vieira

rafael_vieira Power Member

pois nao e uma simulaçao... pelo que tive a ver estas tb dao

Partilhar esta Página