Como ligar Xbox 360 e PC em simultâneo?

soulsearcher

Power Member
Sei que esta é uma dúvida já colocada algumas vezes mas acho que o meu caso tem alguns contornos específicos por isso achei bem abrir um novo tópico.

Tenho um Pc com uma gráfica GeForce7600GT e um sistema de som Creative Inspire 5.1 T6060, penso que estes são os componentes que interessa referir para o meu problema.

Comprei esta semana uma Xbox360 e queria ligá-la ao ecrã do PC e ao sistema de som em simultâneo, mas o maior problema é que o sistema de som não tem entrada para cabo óptico, portanto tenho um quebra cabeças na mão.

O que eu queria saber é se é possível ligar a 360 ao PC e usufruir do som através do PC. É possível ligar a consola directamente à placa gráfica? Se não for possível, como posso ligar a consola ao sistema de som?

Também já ouvi falar de uns "switchs" para alternar a imagem do PC e da consola mas já procurei e não encontro.

Se alguém puder ajudar com qualquer informação para as questões acima, ou se alguém tiver links para comprar os switchs ou até mesmo outras colunas compativeis com a consola, a preço acessivel claro, agradecia imenso. Até podem ser 2.1 que não me importo, o que quero é ter tudo ligado da forma mais simples possivel, coisa que parece impossivel...


Cumps!
 
Back
Topo