1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Como limpar o CPU e a base do cooler???

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por rainbow, 24 de Julho de 2002. (Respostas: 26; Visualizações: 3257)

1. rainbow

rainbow Power Member

Alguém sabe (tenho ouvido muitas coisas mas todas elas diferentes, qual a certa)
    Aceitam-se sugestões!!!

Obg

2. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Eu uso sempre um daqueles toalhetes de cozinha ou simplesmente um guarda-napo macio. Dos que limpei nenhum se avariou por isso. :D

É provável que existam métodos melhores, mas sempre me dei bem com ele. ;)

3. jfbbms

jfbbms Power Member

alcool 95% here :)

4. hmf

hmf Power Member

se for pasta térmica à base de prata, nada como pasta de dentes e depois agua (um toalhete humido) ..., e deixar secar ....

5. savagedemon

savagedemon Banido

Simples,usas uma toalha de cozinha e uma borracha azul daquelas para tinta e suavemente limpas as bases sujas.
    Não deixa marcas e suspeitas....O algodão num engana....

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

sim e depois metes a pasta termica e ficas suprendido com altas temps devido á gurdura deixada pela burrcha e as micro impurezas das própia borracha e toalha!"!
    Para mim é o método da escova de dentes com pasta e depoix acetona ou methanol embeido num algudão!
    Ou então se forem corajosos.... core laping com uma lixa 2000 :D seguido de acetona!!! Ok, ok.... istop ñ é limpar... é avacalhar em colling :P

7. Dan

Dan Power Member

Nao ha prob em meter algodao com alcool ou metanol??? E pa, se assim for, entao vou ja limpar umas impurezas que ali tenho :D

Agora, pasta de dentes??? Esta agora nao estava a espera.... :confused: e depois a escova nao fica toda c4g4d4 ???

8. NeoToPower

Depende do que tu defines como [email protected]@d@! Do ponto de vista do processador ela pode continuar exelente agora do teu ponto de vista....Usava-la para lavar a dentadura? :D :D

9. Dan

Dan Power Member

.... :rolleyes: é mesmo melhor ir para o algodao... ;)

10. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

LOLLL:-D :-D

é um bocado de desperdicio com alcool 96 e tá a andar!!:D

11. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

após a limpeza nada como um bom lapping :D :D

12. Dan

Dan Power Member

acabei de o limpar :D

Alcool 95% + algodao e ta a andar!!! :D

Da ultima vez tinha postom muita pasta termica... agora puz menos e a temp. desceu ;) (nao muito... pai 1º ou 2 :rolleyes: )

13. [BIOHAZARD]

[BIOHAZARD] Power Member

Acetona power.

14. slip_knot

slip_knot Guest

15. NeoToPower

Lol... lá estão de volta os habituais chavões tipo acetona power, dremel power :D
    Já agora.... Maçarico de acetileno power!! 1500 cº all the way!!! :D
    Já agora, alguem sabe como limpar vaselina em pasta de dentro do soket? é que a minha modo está toda babada de vaselina. Sabem..... subzero experiments ;)

16. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

neo--> H2SO4

hehe

17. Crusher

Crusher Power Member

Com isso aí para além do algodão não enganar as mãozinhas e o socket também não enganam...

Fssssss....[​IMG][​IMG][​IMG]

18. NeoToPower

e é seguro utilizar agua oxigenada?
    epá... as ligações ñ apanham aquele verdete marado?
    é que eu lixei o processador e estva a ver se ñ lixava a board!

19. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Mais vale prevenires que remediares ñ uses agua oxigenada poix ela contem agua e ñ invapora como o alcool

20. NeoToPower

então? que uso em vez de água oxigenada?

Partilhar esta Página