Como limpar o ecrã?

A-House

Power Member
Boas,

Tenho um portátil HP Pavilion dv9575ep e não sei como hei de lhe limpar o ecrã, posso utilizar um pano com água, ou devo utilizar um produto especial, se sim qual?

Abraço,
A-House
 
Boas,

Não me parece que este post esteja no tópico certo, mas de qualquer maneira aqui vai a resposta:

- Sim, tens produtos especiais em qualquer casa comercial, como vobis, worten, e deves encontrar também em muitas lojas de informática.
- Também podes usar outros produtos mas tens de ter cuidado, porque há uns limpa-vidros que depois reflectem imensa luz e isso vai-te trazer dificuldades!

- Cuidado ao limpares, vê se o fazes com o portátil desligado, não vá alguma parte do liquido cair no teclado...

Abraço
 
Boas,

Tenho um portátil HP Pavilion dv9575ep e não sei como hei de lhe limpar o ecrã, posso utilizar um pano com água, ou devo utilizar um produto especial, se sim qual?

Abraço,
A-House

Deves desligar o ecrã e depois limpar (não com muita força) com um pano húmido (não encharcado). É o que eu faço e fica bem limpo. Não uses produtos de limpar vidros (tipo Ajax, mas não o clube de futebol xD) que fazem mal. Quanto aos produtos próprios de limpeza, desconheço a sua eficiência.
 
Existem panos de limpeza para monitores a venda em lojas de informatica. Nao sao muito caros e sao muito bons.
E deves de limpar, sempre com o monitor desligado.

Visto ser um portatil, usa panos de limpeza primeiro e depois o pano que veio com o teu portatil.
 
Back
Topo