1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como limpar um ecrâ de um portatil...?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por rotax, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1166)

1. rotax

rotax Power Member

A questao é a seguinte:

-Como limpar o ecrâ de um portatil?

- Que produtos se podem usar?

Esta é a minha questao e a de muita gente concerteza...

Sim, porque eu tenho o portatil a 2 meses e ja parece que andou na lama... estas moscas.... deixam isto uma vergonha...

O Melhor será usar só um pano humido???

2. ecff

ecff Power Member

eu uso uns toalhetes humidos proprios pra limpar ecras e limpo o portatil todo, comprei numa loja box e custou 7€ e tem 200 toalhetes!!

3. Pedro82

Pedro82 Power Member

Eu uso um daqueles panos para pó, que não larga pelos. O tecido é parecido com o dos panos para limpar os óculos (que aliás também limpa bem o ecrã :p)

4. TobiasFish

TobiasFish Banido

o melhor que fazes é comprar um produto especifico para limpar TFT, LCDs, etc

em qualquer *****, Fnac, *****, Box encontras isso

acredita que é o melhor que fazes

não inventes

5. LJM

LJM Power Member

Eu uso um gel da Lorenz Bell, que se pode comprar em qualquer Vobis, ***** ou Hiper.

Já traz um pano e convém ser gel para não escorrer para a moldura e tem de dizer claramente na embalagem que se destina à limpeza de écrans LCD/TFT.

6. ourico4

ourico4 Power Member

Pano dos oculos xD

Cumps

7. brock

brock Folding Member

Uso a bastante tempo umas toalhetes tal como o acff, e até agora sempre impecável, recomendo.
    Comprei na Vobis.
    cumps'.

Partilhar esta Página