1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como limpar um monitor TFT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JCmendes, 2 de Abril de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 2092)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JCmendes

JCmendes Power Member

é isso mesmo, como faço para limpar o meu TFT??

nota-se mais com ele desligado umas dedadas (mais do miudo) e assim uns gafanhotos quando ele espirra para cima disto...lol.

pois ...como faço, já passei com um pano seco não fez nada...será que com um pano humido faz mal??

anyone?

2. manji

manji Power Member

3. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Mendes, há uns liquidos não abrasivos próprios. Vobis ou FNAC têm disso a monte.

4. JCmendes

JCmendes Power Member

Pois....a ver se encontro por cá...senão lá tenho de ir dar uma
    voltinha à capital ;) que deve ser o mais certo.

5. NPinho

NPinho I folded Myself

comprei na ***** dois produtos da Office Data um para limpar ecras e outro para plasticos :P

cumps!

6. Raptor

Raptor OC Legend

Eu uso papel higiénico molhado, e depois passo com um pano suave seco e já está!

7. Chip

Chip Zwame Advisor

é, eu uso um pano suave húmido com água ou com água e sabão (muito pouco sabão) e depois só com água e por fim um pano seco

Em alternativa ao pano suave pode ser papel suave ou então algodão ;)

cuidado com os líquidos que lá se poe porque normalmente os ecrans tem um tratamento anti-refletor.. quando me lebrei de limpar o meu sony com alcool é que me lembrei disso, felizmente não provoquei estragos pois mal encostei o algodão lembrei-me logo :D e depois nada que um pouco de água e sabão não resolvesse :D)

8. Raptor

Raptor OC Legend

Lembro-me de um cliente na Unreal que tinha um Samsung que apareceu lá, tinha o monitor apenas uns meses, com a pelicula anti-reflexo toda estragada e queria que a garantia lhe trocasse o monitor... lol

Obvio que ele disse que lavava o monitor com qualquer porcaria que estivesse à mão!

9. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Claro que estas tácticas tambem servem para monitores de portáteis certo ?

Não sei porque mas toda a gente que vÊ o meu portátil sente logo uma ineixplicável necessidade de percisar de la deixar uma dedada... >(

10. lunatic

lunatic Power Member

Eu uso o vapor da minha boca e passo um pano de limpar óculos! nunca falha... já cheguei ter muitos produtos para limpar TFT's mas nenhum superou a prova do vapor!

Cump.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página