Como limpar um monitor TFT

Status
Fechado a novas mensagens.

JCmendes

Power Member
é isso mesmo, como faço para limpar o meu TFT??

nota-se mais com ele desligado umas dedadas (mais do miudo) e assim uns gafanhotos quando ele espirra para cima disto...lol.

pois ...como faço, já passei com um pano seco não fez nada...será que com um pano humido faz mal??

anyone?
 
Originally posted by ojdr2001
Mendes, há uns liquidos não abrasivos próprios. Vobis ou ***** têm disso a monte.

Pois....a ver se encontro por cá...senão lá tenho de ir dar uma
voltinha à capital ;) que deve ser o mais certo.
 
é, eu uso um pano suave húmido com água ou com água e sabão (muito pouco sabão) e depois só com água e por fim um pano seco

Em alternativa ao pano suave pode ser papel suave ou então algodão ;)

cuidado com os líquidos que lá se poe porque normalmente os ecrans tem um tratamento anti-refletor.. quando me lebrei de limpar o meu sony com alcool é que me lembrei disso, felizmente não provoquei estragos pois mal encostei o algodão lembrei-me logo :D e depois nada que um pouco de água e sabão não resolvesse :D)
 
Lembro-me de um cliente na Unreal que tinha um Samsung que apareceu lá, tinha o monitor apenas uns meses, com a pelicula anti-reflexo toda estragada e queria que a garantia lhe trocasse o monitor... lol

Obvio que ele disse que lavava o monitor com qualquer porcaria que estivesse à mão!
 
Claro que estas tácticas tambem servem para monitores de portáteis certo ?

Não sei porque mas toda a gente que vÊ o meu portátil sente logo uma ineixplicável necessidade de percisar de la deixar uma dedada... >(
 
Eu uso o vapor da minha boca e passo um pano de limpar óculos! nunca falha... já cheguei ter muitos produtos para limpar TFT's mas nenhum superou a prova do vapor!


Cump.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo