como mandar a baixo telefone pt e sapo adsl?

Status
Fechado a novas mensagens.

america2

Power Member
boas estou aqui com um vizinho que quer mandar a baixo o serviço pt de telefone e internet, alguém sabe sé tem que se mandar cartas para a PT ou basta ligar para eles é que para ser por carta ainda tem de ir uns 40 km para a estação de correios mais perto, e ja agora que dados são precisos? é que apesar de ter linha telefónica não tem telefone ligado pois so usa para a sapo adsl.
 
Se ainda está dentro do período de fidelização, só mesmo com um causa forte, caso não esteja, o ideal seria deslocar-se a uma PT Blue Store e eles tratam de tudo na hora, ou então liga para os 16200, chamada gratuita e pergunta de que modo pode ser feito, acho que agora aceitam rescisões via e-mail.
Apesar de não ter telefone ligado á linha, ela é necessária para que o serviço adsl funcione! :) .
 
lol isto aqui é um fim do mundo a loja PT mais perto ta a mais de 100 km pelo que estive a ler so mandando duas cartas uma para telefone e outra para a net com uma tonelada e meia de informação era bom que desse por mail dá por fax mas também não tem nenhum
e ja passou a muito tempo do período fidelização
 
Última edição:
Se ainda está dentro do período de fidelização, só mesmo com um causa forte, caso não esteja, o ideal seria deslocar-se a uma PT Blue Store e eles tratam de tudo na hora, ou então liga para os 16200, chamada gratuita e pergunta de que modo pode ser feito, acho que agora aceitam rescisões via e-mail.
Apesar de não ter telefone ligado á linha, ela é necessária para que o serviço adsl funcione! :) .

O e-mail suporte @16200 foi descontinuado já há algum tempo. Todavia, eu já usei o geral, Portugal Telecom + formulário sapo e resultou. Tive o que queria.

E, já cancelei por fax.
 
O melhor que tens a fazer é utilizar esse mesmo formulário.

Mas terás sempre de ter forma de digitalizar um pedido de cancelamento assinado e B.I. + N.I.F. ou C.C.
 
O e-mail suporte @16200 foi descontinuado já há algum tempo. Todavia, eu já usei o geral, Portugal Telecom + formulário sapo e resultou. Tive o que queria.

E, já cancelei por fax.

Geral? Qual?

Sim, pode-se cancelar por fax. O importante é receberem o documento assinado, seja por ctt, fax ou e-mail (formulário).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo