1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como manter a ligaçao adsl

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por vapo_sux, 22 de Outubro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2182)

1. vapo_sux

vapo_sux Power Member

Como manter a ligaçao adsl ?? como sabem o sapo apos 24 horas ou 36 desliga se para renovar o ip ...nao ha forma de nao ser desligado ?abraços

2. greven

greven Folding Artist

Isto é redes, não é software. :)

3. JFV93

JFV93 Power Member

eu uso o ADSL Keep Alive para sempre k a net se desliga volta se a ligar e continuar downloads.tb ajuda a nao cair.cumps

4. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Onde é que encontro o ADSL Keep Alive?
    Já procurei e só me apareceu programas para simular actividade em ligações dial-up.

5. Cyber.User

Cyber.User Power Member

Também não encontro...

6. Whooper

Whooper Power Member

Esse prog ja era.
    Como tenho um router nao preciso de mais um prog a chupar Ram e Cpu, para que ligue a ligação quando a sessão ADSL acaba, ou cai por outro motivo. O router re-liga sozinho.:-D É so vantagem esta coisa do Router,:)

7. Rally

Rally Power Member

Experimentem o ADSL Autoconnect.

8. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Excelente programa.[​IMG]
    Corre como serviço e sempre que a net se desliga passado uns segundo já está ligada.

9. eduino

eduino Power Member

ja n encontro esse programa! alguma alternativa de download?

10. Learner

Learner I fold therefore I AM

Podes sempre ir às propriedades da ligação e por lá para voltar a ligar se a Internet cair e o número de tentativas.

Partilhar esta Página