1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como manter a refresh rate?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por chantas, 18 de Abril de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 806)

1. chantas

chantas Power Member

Boas, possuo uma Geforce 6800 e tenho instalado o mais recente RivaTuner, o meu monitor é um Samtron de 19". Sempre q entro num game qq a refresh rate baixa para os 60hz...o que me "queima" a vista! :( Eu jogo a maioria dos games a 1024x768, e o meu monitor suporta 100hz nessa resolução. Já ouvi dizer q através do Riva Tuner resolve-se esse problema..eu já tentei mas sem resultado!Alguem me pode dar umas luzes sff?

Obrigado.

2. chantas

chantas Power Member

3. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

podes explicar na mesma como fizeste? é que eu também ando sempre "ás aranhas" com isso. dsc lá o incomodo mas se podesses ou tu ou alguem...agradecia que me explicasses

Um abraço

4. chantas

chantas Power Member

É bastante simples!Procura na net por coolbits2.reg, instala esse registo, dps vais às propriedades da placa gráfica (opções dos drivers da Nvidia) e tens lá uma opção chamada "Refresh Rate Overrides", dps é só escolher a/as resoluções em questão e qual a refresh rate que pretendes utilizar SEMPRE em cada resolução! :)
    Espero ter ajudado!
    Cumps ;)

5. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

ja agora pra k serve o rivatuner?

6. chantas

chantas Power Member

É um programa que permite activar alguns tweaks de placas gráficas de forma a melhorar o desempenho!Mais info em www.guru3d.com

7. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

8. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

acho que também havia outra maneira de fazer override ao refresh sem estar a brincar com registos.

1) escrever no "run" "dxdiag"
    2) ir à tab "more help"
    3) carregar em "override"
    4) colocar o valor pretendido :)

Partilhar esta Página