1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como manter / recuperar Emails no outlook?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Raoul Duke, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1007)

1. Raoul Duke

Raoul Duke Power Member

O windows XP Home Edition SP3 (Original) do meu pai deixou de entrar no explorer.exe, ou seja, pós inserir a palavra passe não aparece mais nada.
    O grande problema é que o meu pai tem emails importantissimos no outlook e o ultimo backup que tem tem quase 3 ou 4 semanas. Já tentei instalar de novo o XP mas dá erros na instalação (na fase de registo de componentes e os erros são INETCOOM.DLL, MSOE.DLL).
    Há alguma maneira de instalar outro XP, ou outra solução qualquer, e os emails tarem ainda no outlook?

Obrigado (Cotas nos pc's e' do piorio! hahah) :P

2. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

se for o outlook, os dados estão todos nos ficheiro .pst que pode estar em diversos sítios...

por default no xp estão em C:\Documents and Settings\(user)\Local Settings\Application Data\Microsoft\Outlook

Abres outro Outlook, e importas os dados do PST e deve funcionar...

Convém é não apares ainda esse disco, porque pode haver archives ou outros settings que tem de se extrair também... não trabalho com a opção de arquivo por isso aí não te posso ajudar, mas creio que é um pst adicional que é criado na mesma pasta...

3. Raoul Duke

Raoul Duke Power Member

Mas se o XP original dá erro, posso instalar por exemplo um XP Home Edition em inglês ou algo assim?

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não tens outro pc onde experimentar os pst?

5. Raoul Duke

Raoul Duke Power Member

Tenho o meu mas não me apetecia andar a mudar discos de pc, mas lá vai ter que ser lol ;P
    TY

6. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

não precisas de mudar de discos... arranca com um live dvd de linux... e sacas a info para uma pen ou dvd :)

Partilhar esta Página