1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como massacrar uma Nikon D3

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por ruimoura, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 57; Visualizações: 4803)

1. ruimoura

ruimoura Power Member

Se pensam que já viram tudo, se pensam que tratam a vossa máquina mal e porcamente, se pensam que não têm cuidado nenhum com o vosso material de fotografia, pensem novamente.

Warning:
    Parental Advisor -- Viewer discretion is advised

Nikon D3 Test: Bar Mitzvah

Nikon D3 Scratch Test

Sensor Cleaning for Dummies

Nikon D3 Overload Test

Nikon D3 Test: Will it Blend?

Nikon D3 Hammer Test

Nikon D3 torture Test: D3 vs Led Zeplin :002:

Nikon D3 Microwave Test

Agora o teste em que me parece que ele conseguiu finalmente destruir a coisa, embora não o afirme ...

Nikon D3 Drop Test

Acho que não me esqueci de nenhum ... Enjoy :D

2. michael c

michael c Power Member

Decididamente, alguem que tem € a mais...que gajo bronco. É pecado fazer essas coisas aquela máquina.:D

Bons vídeos, partiram-me o coração.:lol:

Cumps,
    michael c

3. ruimoura

ruimoura Power Member

A cena é que a máquina funciona sempre (tirando a queda de n sei quantos metros no último vídeo, que para mim deu cabo dela) ... :wow: para a Nikon ... Máquina de guerra, é o que é.

Isto não muda o facto de o gajo não jogar com o baralho todo :D

4. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Já me aconteceu a mochila abrir e caiu-me a Mark III na calçada!! fiquei azul, roxo, amarelo... enfim, acho q fiquei das cores todas possiveis...(ainda por cima ñ era a minha) resultado? bem, nem um arranhão tinha... lol!!

Máquinas profissionais como estas são mesmo desenhadas para sofrerem os piores tratamentos possiveis, pois a malta q anda no fotojornalismo, seja ele de guerra ou desporto precisa mesmo q as máquinas sejam resistentes!! ;)

Mas realmente essa D3 sofreu um tratamento de choque q minha nossa...

cumps.

5. Drekas

Drekas [email protected] Member

Isso das cores é natural. E de ver a nossa vida a andar para trás também. LOL

Mas que o gajo é um demente é... Arrepiei-me ao ver o gajo com a chave a riscar o LCD.

6. vintage_one

vintage_one Banido

pois...o gajo não é bom da cabeça de facto...

7. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Serei o único a achar que ele não é demente? :D
    Pensem assim... Tem muito dinheiro, tem possibilidade de fazerem um teste amador em que comprova a resistência de uma máquina e demonstra-lo na praça publica, aka, youtube, porque não ;)
    Mas ok, convenhamos que custa um bocadinho ver ao que se sujeita a máquina, mas também dá para voltar a sorrir depois de perceber que efectivamente não sofreu danos quase nenhuns.

Estúpido considero o ismash, tipo destruir ipod's e PS onde o objectivo é longe do que considero racional.

btw, bom tópico ruimoura

8. ruimoura

ruimoura Power Member

É demente no bom sentido, ele sabe muito bem o que está a fazer, nota-se perfeitamente :)

9. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Bom, ao menos assim já sabemos que podemos comprar Nikons D3 usadas à confiança:

- "Então mas não quer experimentar a máquina primeiro? Nem ver se está em condições?"
    - "É uma D3 não é? Então pode enviar!"

10. Brayn

Brayn Power Member

E a riscar o ipod touch :blubomte:

11. ruimoura

ruimoura Power Member

Indeed. Manda vir :)

12. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Mandar até mandava... Com todo o gosto... $_$

13. ruimoura

ruimoura Power Member

Same here :(

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

exacto, uma coisa é testar até onde o material vai, outra é destruir só por prazer.

e de facto temos aqui um tanque de guerra :D

faz lembrar os velhos nokias 6x séries. Aquilo ia ao chão, rebolava e o crl e saia inteiro e as vezes sem riscos:002:

enfim, é pena não ter €€ para uma, porque adoro material de guerra :002: dura, dura e dura :D

Última edição: 8 de Maio de 2008
  15. michael c

michael c Power Member

Tenho de experimentar se a minha D70s tambem aprova nestes testes todos!:lol:

Demente no bom sentido...bah, nah...o gajo é mesmo demente de demente.:D Aos Rui's digo apenas que mandem vir outra pra mim! :D

Mas realmente máquina de guerra esta. O tipo até fez um serviço comunitário ao fazer estes testes todos!:kfold:

Cumps,
    michael c

16. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

@destroyer ora nem mais ;) grande tanque, está tudo dito
    @michael c, serviço comunitário e ainda teve o bom senso de bloquear os comentários, para evitar flames ;)

é destes tópicos que a malta gosta, ajuda a desanuviar. mais disto para a mesa 2 sff :D

17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

De facto o gajo não deve ter mesmo o que fazer ao guito :D

se repararam no video do led zeppelin, tinha 1 mac pro (ui$$), 2 enormes TFT's, e ao que parece os Cinema Display de 30" (a camera parecia miniatura perto deles :wow: ), um kit 5.1 de topo (Z-5500?) e o iphone, alem da D3 em si.

só naquele rectangulo tens desde 10 a 30k € em material)

Última edição: 8 de Maio de 2008
  18. Rui Marto

Rui Marto Power Member

BEKASpro não queres fazer o mesmo com a MKIII para mostrares o que é bom ao gajo?

19. ruimoura

ruimoura Power Member

Isso é que era :-D

20. michael c

michael c Power Member

Foi para evitar que lhe chamassem nomes! Inteligente o tipo...:joker:

Realmente tambem reparei. Que abuso de equipamento. Aquilo tudo em cima da minha secretária era um mimo.:D

Cumps,
    michael c

Partilhar esta Página