1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como me livrar do exploit

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ortigas24, 6 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 751)

1. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

boas malta, o avg detectou-o mas apaga-lo num lhe apetece diz erro kalker coisa, como faço pa me livrar deste gajo

e ja agora como e k o bicho passou pela firewall e o avg 7.5

Ps ta colado no mozilla rais parta a sorte

2. luikki

luikki Power Member

começa por desactivar o restauro de sistema....
    vai ver aqui.
    corre o spybot e o ad-aware
    instala o hijackthis, posta a logfile aqui e apaga tudo que estiver marcado a vermelho.

3. ortigas24

o avg reportava o bicho no freshdownload e curou no mozila e k nao dava erro, eu vi kal o ficheiro e apaguei :-D num devo ter feito mt bem, mas ja me tava a meter nojo, de qualquer das maneiras fikou na reciclagem para se fosse preciso fazer o restauro.

se calhar ate vou tentar o k disseste

4. ortigas24

pa brigadao mas como ja tinha apagado o ficheiro k era do mozila, ja num aparece nada a vermelho o avg ja num encontra nada penso k tou livre do bicho.

era este o ficheiro

como e k o bicho passou pela comodo e o avg7.5 sao actualizados diariamente(automatico), em 2 segundos ja me tinha infectado outro programa mas inda fui a tempo nada de mal aconteceu:) ufa

5. Mitch

Mitch Banido

acho que isso é problema do teu username.
    o meu cunhado chama-se adelino e também apanha virus misteriosamente :-D

6. ortigas24

:lol: ta sujeito, essa ta boa

Deve tar a infectar por ordem alfabetica lol

Partilhar esta Página