1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como melhorar a fluidez no vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Jekkaman, 18 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 855)

1. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Boas pessoal,é o seguinte tenho uma licença genuina do Windows Vista Home Premium e as coisas até correr mais rápido e tal só tenho é um problema e é por causa disso que ainda uso o xp,a interface do vista simplesmente parece lenta...mesmo apos ter feito format e ter instalado apenas os drivers mais recentes,a mexer o rato é lento parecendo mesmo que deixa rasto...existe alguma forma de tornar a interface mais rápida ou mais fluida?Tirando isso até gostava do vista,os meus jogos até correm mais rápido...Cumps!

2. Romani48

Romani48 Power Member

As specs são as que tens no teu mysystem?
    assim do nada só me parece que é problema de drivers

Drivers do chipset e da gráfica

os da gráfica tenta estes:
    v174.31 VISTA 32bit

3. Jekkaman

Jekkaman Power Member

As specs são as que se encontram no My System.
    Os drivers que estava a usar eram os 169.25.Os do chipset são os mais recentes.
    Cumps.

4. Romani48

Romani48 Power Member

actualiza também a bios, e verifica as definições, principalmente as relacionadas com os discos.. que cheguei a ter problemas de lag no SO por causa disso ;)

Partilhar esta Página