1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como melhorar internet sem fios

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por rawvs, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 673)

1. Boa tarde a todos.
    Antes de mais quero desde já agradecer a oportunidade que me estãoa a dar em postar o meu problema, mesmo qu não consigam ajudar-me.

o meu problema é o seguinte.
    tenho internet da tvtel de 8megas (vai passar agora para 12), ligado ao meu desktop.
    a internet sempre foi rápida.
    mas como temos um portátil e gostaria por vezes de estar ligado a net no quarto(exemplo), comprei um router
    D-Link DWL-922 Wireless USB Network Router/Adapter Kit, 802.11g, 54Mbps, Includes DI-524 & DWL-G122
    após a instalação o portátil pareceu-me tão rápido como o desktop a ligar a internet (páginas, transferência de ficheiros, etc...)
    mas de repente, nos ultimos meses, está muito lento. por vezes nem abre as páginas da internet.
    o que devo fazer, se que estou a ser muito vago....
    e já agora para que serve a pen usb?
    devem achar esquisito estas perguntas, mas quem me instalou o router foi um familiar que está fora do país neste momento, por isso não saber mais do que aquilo que digo.
    Alguém pode dar-me umas dicas?!!!!!:P

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas.

A pen usb será o teu "receptor" de net wireless.

Efectua uma limpeza ao disco, that should be enough :D

Cumps

Partilhar esta Página