1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como melhorar velocidades...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Ice64, 16 de Março de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 793)

1. Olá pessoal,
    estou a ter o primeiro contacto com o utorrent e por esse motivo estou com algumas duvidas.
    Acho as velocidades de download muito baixas, cerca de 15 kB/s tanto em download como upload, é normal?
    Existe alguma possibilidade para aumentar a velocidade?
    Tenho ADSL 2Mbits e Windows Vista.
    Agradeço a vossa ajuda!

2. neonl

neonl Banido

A velocidade depende da quantidade de seeds que tens para os torrents em download, depende da velocidade de upload destes, depende da velocidade real da tua ligação, depende de ter o forwarding das portas bem feito, depende de ter o upstream não estrangulado para os acknowledges poderem ser enviados correctamente, etc. Tens que checkar estas coisas todas.

Há uma aplicação chamada NetLimiter que te permite monitorizar (na versão gratuita) e depois limitar (na versão paga) as velocidades de cada processo independentemente mas a ferramenta de monitorização em si já é útil posto que permite saber se há algum processo que esteja a estrangular largura de banda seja em upstream seja em downstream e identificá-lo.

Partilhar esta Página