Como meter a funcionar mms na vodafone

M.5

Membro
Boas tardes,o que me leva aqui a fazer uma perguntar,é o facto de eu ter um telemovél desbloqueado,em que o meu irmão tinha um cartão tag da optimus e agora pôs o serviço extravaganza da Vodafone..O facto é que na optimus ele conseguiu por a funcionar as mms a partir do cartao da optimus agora para a vodafone nao dá!!alguém nos pode ajudar?
Com os mais cumprimentos!
abraço
 
Boas tardes,o que me leva aqui a fazer uma perguntar,é o facto de eu ter um telemovél desbloqueado,em que o meu irmão tinha um cartão tag da optimus e agora pôs o serviço extravaganza da Vodafone..O facto é que na optimus ele conseguiu por a funcionar as mms a partir do cartao da optimus agora para a vodafone nao dá!!alguém nos pode ajudar?
Com os mais cumprimentos!
abraço

até pode ser que alguém te ajude a configurar o tlm ,

ps: tens é de meter a marca e modelo , porque nós não somos "bruxos":D:D
 
Boas, aconteceu-me algo parecido.

Mas eu tenho o nokia 5700 e gostava de configurar para receber mms da vodafone. Alguém me sabe dizer como fazer?

vai ao site da vodafone.
Apoio a clientes
Manuais equipamentos
Escolhe nokia e procura pelo N70, 5610 por ex, pois a configuração é similar.
 
Última edição:
Desbloqueei um Nokia 6230i da tmn para usar pela vodafone. Ficou tudo correcto, excepto os mms's, que não consigo enviar ou receber...
Já fui ao site da vodafone, mas as indicações que lá estão não batem certo com as minhas configurações, que estão feitas para a tmn. E não encontro maneira de adicionar/substituir as configurações que lá estão pelas da vodafone.

Alguém tem soluçao para isto?
 
Back
Topo