1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como meter a funcionar mms na vodafone

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por M.5, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 6260)

1. M.5

M.5

Boas tardes,o que me leva aqui a fazer uma perguntar,é o facto de eu ter um telemovél desbloqueado,em que o meu irmão tinha um cartão tag da optimus e agora pôs o serviço extravaganza da Vodafone..O facto é que na optimus ele conseguiu por a funcionar as mms a partir do cartao da optimus agora para a vodafone nao dá!!alguém nos pode ajudar?
    Com os mais cumprimentos!
    abraço

2. rameira

rameira Power Member

até pode ser que alguém te ajude a configurar o tlm ,

ps: tens é de meter a marca e modelo , porque nós não somos "bruxos":D:D

3. Kms

Kms

Diz qual é o telemóvel para poderem-te ajudar

4. azulandre

azulandre Power Member

5. mr tripe

mr tripe Power Member

ou entao ligas para o apoio ao cliente da vodafone e eles mandam-te as configuraçoes para esse telemovel...

6. M.5

M.5

peço desculpa é o nokia 5200!!da optimus!!

7. M.5

M.5

Já consegui!!obrigado pessoal mais uma vez pela vossa paciência para esta situaçao!!
    Cumprimentos

8. Boas, aconteceu-me algo parecido.

Mas eu tenho o nokia 5700 e gostava de configurar para receber mms da vodafone. Alguém me sabe dizer como fazer?

9. azulandre

azulandre Power Member

vai ao site da vodafone.
    Apoio a clientes
    Manuais equipamentos
    Escolhe nokia e procura pelo N70, 5610 por ex, pois a configuração é similar.

Última edição: 30 de Junho de 2009
  10. telecomando

telecomando Power Member

boas, alguem sabe como fazê-lo num motorola u9?

obrigado

11. Desbloqueei um Nokia 6230i da tmn para usar pela vodafone. Ficou tudo correcto, excepto os mms's, que não consigo enviar ou receber...
    Já fui ao site da vodafone, mas as indicações que lá estão não batem certo com as minhas configurações, que estão feitas para a tmn. E não encontro maneira de adicionar/substituir as configurações que lá estão pelas da vodafone.

Alguém tem soluçao para isto?

12. Samus

Samus Power Member

Vai a uma loja ou liga 16912 qu nós configuramos-te isso em menos de 1 minuto. :)

Partilhar esta Página