1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[COMO METER FAN 120 NUM XP-90?] Adaptadores de 90 para 120mm...existem?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por WindWalker, 31 de Janeiro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1156)

1. WindWalker

WindWalker Power Member

Pergunta perguntada no título :joker:

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Existem, tanto em plástico como em metal... Sorry a falta de paciencia para procurar mas tou irritado com as mems LOL

3. Sway

Sway To fold or to FOLD?

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Foi lá que procurei...e não vi nada...
    Na página das ventoinhas (http://www.*****.net/loja/?id=4)
    só tem
    FAN ADAPTER ALUMÍNIO AZUL 60 - 92MM
    FAN ADAPTER REVOLTEC UV REACTIVE 60-80MM
    FAN ADAPTER REVOLTEC UVREACTIVE 80-120MM

Onde é que viste 90 - 120mm???

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

pensei que tinham todos os formatos... so falta mesmo esse!:(

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

WindWalker dá pra meteres uma fan de 120mm no XP90c sem adaptadores os ganchos prendem-na, se googlares encontras muita gente com isso...

7. WindWalker

WindWalker Power Member

E o que é que eu faço à ventoinha de 90mm que comprei? =P Quem vai querer uma enermax de 90???

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Se ofereceres dá sempre jeito :P

Mais a sério, k fan é ?

9. WindWalker

WindWalker Power Member

De momento tenho uma OEM qualquer 1500rpm termorregulada (foi oferecida :P) em cima de uma Enermax 90mm, que por sua vez está fixada ao xp-90c com os 'ganchos'...

Posso fazer os cálculos, desenhar a planificação da chapa e pedir para cortarem...tenho então um adaptador para 120mm...

Se houver por aí alguém que faça o trabalhinho...DIGA!!!! Sempre era um desafio...já que parece que não existem...
    Mas por muito dinheiro (mais de 5€ para mim é muito) prefiro ter 2x90mm no xp-90c já que a OEM é silenciosa e eu regulo a Enermax com o SpeedFan/potenciómetro.

Última edição: 8 de Fevereiro de 2006
  10. God_Lx

God_Lx Folding Member

WindWalker já googlaste ? Existem montes de pessoal com fan de 120mm no XP90c... Até penso k havia um tópico cá no forum a explicar como...

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Um pouco...não tenho tempo para estar a ver...Mas a ideia de cortar alumínio não é assim tão má...Acho...

Partilhar esta Página