1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como meter imagens na bd para aparecer na aplicação?

Discussão em 'Programação' iniciada por mirko, 6 de Junho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1184)

1. Boas pessoal! gostaria que alguem me podesse explicar como e que eu faço para ter imagens na minha base de dados e depois essas mesmas possam aparecer na aplicaçao!! ou seja eu tenho um bd em sql e uma aplicaçao em c# em que tenho varios produtos e com a sua informação etc... o que eu queria era para cada produto meter a sua imagem e depois ligar a aplicaçao, já que as minhas outras informações já aparecerm na aplicação...

2. legerdemain

legerdemain Power Member

3. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Tipo teres uma pasta de imagens (ou varias) e depois guardares a localização relativa das imagens?

4. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

o que eu faco e isso mesmo
    tenho um campo na BD que guarda a localizacao da imagem..
    depois no programa meto a imagem numa picturebox e vou buscar a localizacao à base de dados
    as imagens estao claro numa pasta "imagens" na pasta do programa

5. boas pois era isso que eu tinha em mente e já tenho as imagens todas que necessito guardadas numa pasta e já criei um campo "image" na bd so que como e que eu faço a ligaçao para ir buscar as imagens que estao na pasta??

Partilhar esta Página