1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como meter Netcabo através de placa de rede do pc..e saida de ethernet do modem?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por SiR_vIRciado, 10 de Outubro de 2004. (Respostas: 12; Visualizações: 1142)

1. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Boas.
    Ppl cm mete Netcabo através de placa de rede do pc,e a saida ethernet no modem no windows 98SE?é k o pc não tem usb's.. :S
    Obrigado
    Cumprimentos

2. Disconected

Disconected Power Member

ligar o modem com cabo ethernet a placa de rede ?

depois digita no menu executar winipcfg, seleciona a ligaçao de rede, e carrega em refrescar.

deve bastar.

3. alph

alph Power Member

Podes ter por USB, ou por RJ45 - neste último caso precisas de uma placa de rede 10/100, e o modem tem de ter saída RJ45 (cabo de rede não cross-over). Sendo no Win98, não sei se a rede é automaticamente detectada, mas deve ser.

4. SiR_vIRciado

SIm..no xp é só ligar o cabo..reeniciar e tá a andar..neste não é bem assim..o k kero é ligar o modem através da saida k ele tem de rede à placa de rede do pc,pk o pc não tem usb's.
    Obrigado
    Cumprimentos

5. zer0

zer0 [email protected] Member

No 98 precisas de drivers para a placa de rede, depois de intalados o win apanha a rede e a net automaticamente

6. cyruz

cyruz Banido

Explica la uma cena.
    O que tu queres é saber, como é que ligas o modem ao pc directamente com uma placa de rede, ou, saber depois de teres feito a ligação, como fazer para o win98 reconhecer a ligação?

7. SiR_vIRciado

O que quero fazer é,o modem na netcabo (Motorola 4200) tem uma saida rj45,e eu com um cabo desses ligo à placa de rede do pc,o pc tem o windows 98 instalado.
    Obrigado
    Cumprimentos

8. alph

alph Power Member

Pega na ponta do cabo, insere-a no modem, depois pega na outra ponta do cabo e insere-a na placa de rede! Homem: explica-te!

9. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

É pa e' simples

Configuras a placa de rede na maquina (verificas q isso esta bem feito qdo ao entrares no windows te aparece um login com uma imagem com 2 monitores ligados entre si

Depois ligas la o cabo rj45 (nao crossover) e corres o programa de configuração do cablemodem (alias... o cd q beio com o cablemodem tem la as instruções todas)

Uma coisa... se o estibeste a usar com a ligação usb antes agora nao o consegues usar com a ligação rj45 sem antes ligares pra netcabo e informa-los do nobo mac adress do modem ja q os adresses sao diferentes se estiveres a usar rj45 ou usb

espero q isto ajude

Cumptos

10. PiKa_

PiKa_ Power Member

??????que??????tens a certeza disto?????????????

o mac do modem e smp o mesmo...

11. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

No meu modem não é igual, muda o ultimo numero. Isto num modem octal.

12. cyruz

cyruz Banido

mac adress diferente de usb para RJ45????????????
    E depois mudas com corrector e caneta o mac que vem no modem???

13. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Eu reparei que havia 2 mac adress quando tive que ligar para registar o modem. Também achei estranho.
    Nunca experimentei usar o modem em Usb, por isso não faço ideia se é preciso registar o modem de novo.

SiR_vIRciado, se calhar o melhor é fazeres a pergunta no forum da netcabo.

Partilhar esta Página